Connor Brashier
Sabe quando você se sente mal por esconder algo importante para uma pessoa?
Eu estou péssimo!
A Camila é uma pessoa tão doce e divertida, ela não merece ser traída, por mais que tenha sido uma vez. Ela merece saber a verdade.Tem que ter sinceridade, mesmo que doa ou não, ela quem decide.
Ela está agarrada a mim, dormindo sobre meu ombro enquanto o Brian está lá no fundo com o Shawn.
Shawn. Eu nunca pensei que sentiria raiva. Eu entendo o seu medo, mas ela sempre foi sincera com seus sentimentos, sempre confiou nele.Vendo aquela coisa fofa dormir depois de ter chorado rios preocupada com ele, eu tiver a minha decisão.
Se ele não falar, eu falo!
Não importa o quanto ela vai ficar triste, ela só precisa saber. E eu vou está do lado dela. Eu nunca tive uma amiga que combinasse muito comigo, tivemos uma energia única.
Amizade!- Camila, estamos chegando. - mecho em seu cabelo
- Eu só quero dormir. - reclamou
- Vai ficar no quarto da Tiffi?
- Não, o Shawn me pediu para ficar no quarto com ele.
- hum.. - aaa eu vou surtar de raiva
- Connor, sabe sobre aquela calcinha preta? -confirmei - Deu certo
- Eu te falei - comecei a rir - Você é uma Safada Camila!
- Você vai me levar no braço até o quarto.
- Mas...
- Eu estou sem andar.
- Aonde foi parar a Camila que conheci?
- Você falou que era para mim ver você como Gay.
- Não quero nem ouvir os detalhes, você é safada Camila, só se fingi de Santa. Meu senhor, a minha Camila não é virgem, - fiz como se estivesse chorando - Traz minha menina de volta
- Baby Brashier. - ela diz me abraçando - Meu Baby Brashier - me encheu de beijos.
Eu quero te manter segura Camila, segura!
- Vou ficar mal acostumado assim.
- Eu quero saber sobre você e a Sara, eu não entendi nada!
- Eu vou explicar, quando a gente foi para o quarto, eu e o Brian resolvemos ir no banheiro na mesma hora, e a gente se encontrou no corredor, estávamos bêbados e depois trocamos os quarto.
- Eu não acredito - ela rir
- É parece que foi melhor pq ele está caindo por ela.
- Foi mesmo,por isso aquela safada não quis me dizer, ela transou com vocês dois?
- Não, a gente não chegou a isso. Camila, o Shawn não pode saber, ele ficaria a vida toda com isso na cabeça e não nos deixaria em paz.
- Vocês são horríveis, elas nem reclamaram?
- Não! - ri
- Vou fingir que não sei de nada. - ela rir
- Camila, se o Shawn fizesse algo de e errado, sei lá...
- Algo de errado tipo?
- Uma traição
- Eu mataria ele - ela ri - Eu me sentiria horrível, eu estou confiando nele, construí um Eu te amo, eu estou sendo dele, e espero que isso não aconteça.
- Vamos,chegamos..
- Tem algo para me falar Brashie?
- Nada, foi só curiosidade, é que já pisei na bola uma vez.
É mais fácil fugir, que saber o que dizer.
- Não gosto mais de você. - ele me empurra de leve.
🍓
Particularmente, odeio traição, acho uma coisa ridícula em um relacionamento que se tem confiança.
Só quero desejar força a Camila para o próximo capítulo❤
See you later❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...