Baby

84 14 13
                                    

Shawn Mendes

Depois de mais um show lotado, cansativo e divertido. Sai do palco e fui diretamente para o camarin onde a galera estava.
Nem todos estavam felizes.

- Que show! - falo animado - Por que estão com essas caras? O que aconteceu?

- Acho melhor você sentar. - diz Brian nervoso

Meu coração acelerou.

- A Camila.. - inicia Andrew  - Acabamos de receber uma ligação do hospital, aconteceu um acidente.

- Como assim um acidente? Ela estava com você Andrew. Como assim? Vocês estão brincando comigo né?

- Já peguei meu celular, mando mensagens para vocês quando chegar lá - Connor dizia rápido

- Alguém me explica o que está acontecendo! - gritei.

- Ela estava comigo, ela falou que iria no banheiro e depois sumiu, procurei ela e não encontrei, imaginei que ela estaria assistindo o show. Mas acabei de receber uma ligação do hospital dizendo que um carro acabou atropelando ela mas não tão grave. - explicou Andrew

- Eu não acredito! - gritei - Eu preciso sair agora.

- Não, eu já estou indo, você fica aqui! - diz Connor.

- Como assim? Eu sou o namorado dela. Eu preciso estar lá

- Acredita em mim Shawn, você é a última pessoa que ela quer ver! Ela sabe sobre aquilo.

- Você contou para ela? - fiquei mais nervoso

- Não, ela estava no banheiro do camarim quando estávamos conversando. Agora fica ai e pensa na sua vida sem ela. Mando mensagem qualquer novidade.

Isso foi como um tiro.

Camila sabe que eu sou um idiota, ela nunca mais vai querer me ver novamente.

- Connor.. Diz para ela que eu a amo, por favor. - desceu lágrimas dos meu olhos

- Claro! - ele saiu

- Andrew, preciso do meu quarto agora!

Meu coração estava doendo.
Ela precisa está bem. Eu preciso que ela fique bem.

Idiota.

Isso é tudo culpa minha.

Entrei no quarto e joguei ao chão o vaso que estava em cima da mesa.

- Droga! Droga! Droga! - gritei

- Calma Shawn, vai ficar tudo bem. Ela vai ficar bem - diz Andrew

- Não vai Andrew! - comecei a chorar

- O que ela está sabendo Shawn?

- Eu trai ela Andrew, se ela não soubesse disso, ela não estaria no hospital, foi tudo culpa minha, culpa minha.

- Calma, você traiu ela? Mas você é louco por ela, não estou entendendo. Shawn, por que traiu ela se a ama?

- Eu não sei, eu não sei Andrew.. - abracei ele

Ele é como um pai, sempre cuidando de mim.

- Você precisa ficar tranquilo, tudo vai se resolver. Vamos rezar para ela ficar bem. Tenta descansar, amanhã vamos lá no hospital, agora é melhor que o Connor esteja lá. Você sabe eles são apegados, irá fazer bem a ela, e você está muito nervoso.

- Amanhã? Eu não vou conseguir ficar tranquilo, eu preciso vê-la.

- Shawn, faz o que estou dizendo, é melhor para ela. Ela não vai querer te ver agora. E o Connor disse que mandará notícias, lembra?

Confirmei

- Agora deite um pouco, irei pegar um remédio para você. Me espera aqui.

Ele saiu do quarto e logo voltou com água e remédios.
Tomei e cai no sono.

Connor Brashier

Cheguei no hospital e deu meu nome a recepcionista. Tive que esperar uns 10 minutos até eu conseguir entrar no quarto da Camiz.
E lá estava ela com alguns arranhões e curativos.

- Camiz- corri até ela - Está sentindo dor?

- Isso aqui não se compara ao que estou sentindo aqui. - colocou a não no coração - Vou ficar bem

- Eu vou ficar aqui com você, tudo bem? - segurei suas mãos.

- Não deixa ele entrar aqui, não quer vê-lo.

- Ele te ama Camila, ele só foi um filho da puta. Mas ele te ama

- Não basta dizer, tem que sentir, tem que demonstrar.

- Mas isso foi antes dele saber que te amava

- Não importa, ele já estava comigo.

Ela está certa. Não há nada que eu diga para mudar isso.

- Você está certa..

O médico entrou.

- Sr. Lee, você é o namorado?

- Não, sou amigo! - o cumprimentei - Connor Brashier

- Bom, ela está fora de qualquer risco, eu só preciso de uma ultrassom para ver como está o bebê.

Como é?

Puta que pariu!

- Como assim? - Camila perguntou assustada

- Então você não sabia - O Médico sorriu - Você está grávida, quase dois meses

Ela me olhou confusa, como se estivesse pedindo para que isso não fosse real.

- Daqui a pouco eu volto para fazer a ultrassom, amanhã mesmo você pode receber alta! - ele saiu do quarto

- Connor.. - falou derramando lágrimas

- Calma,vai ficar tudo bem, eu prometo! - sorri fraco e beijei sua bochecha - Você não está nessa sozinha.

- Eu estou grávida, eu estou grávida Connor, grávida dele..

- Eu sei, mas você é forte, vai passar por tudo isso sorrindo. Não chore, você é linda demais para ficar assim.

Agora eu que estava chorando.

- Um bebê Mendes

- Não! Um bebê Cabello. Cabello Estrabão!

🍓

Little Mendes❤
See you later❤🍓



50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora