Cap.57

85 14 6
                                    

Camila Cabello

Acordei com enjoos mais fortes que de costume. Pensei em levantar  da cama milhares de vezes, mas não conseguia. Olhei para os lados e me vi sozinha; Apenas eu e meu filho. Levantei com dificuldade, meus pés estavam inchados e estou com a barriga bem maior, com certeza nove meses, mas não lembro disso, não lembro do restante da minha gravidez.

Passei minhas mãos sobre meu rosto e fui até a sala, vi o a porta se abrir.

- Shawn... - suspirei 

Ele deu mais espaço e vi uma loira entrar, ele logo puxou ela para um beijo com mãos bobas pelo o seu corpo. Hailey o beijava me olhando. Fiquei com nojo.

Acordei do pesadelo e corri para o banheiro. Ele consegue me machuca até em sonhos.

Nojo!

- Eii, esta tudo bem?- Cameron falava segurando meus cabelos 

- Sai, você não tem obrigação de ver isso..

- Eu prometi cuidar de vocês 

- E eu agradeço , muito. - comecei a escorvar meus dentes

- Eu não deveria ter dormido aqui no seu quarto, mas cai no sono. Me desculpa!

- hey - dei um tapinha nele - Eu gostei que dormiu aqui - beijei sua bochecha - Dorme comigo mais vezes ou eu vou parar no seu quarto.

Ele sorriu.
Melhorou meu dia!!!

-Hoje é o dia do quarto do principe! - me abraçou por traz 

- Eu estava pensando.. - me virei para ele - No nome dele...

- Pode dizer - me olhou atento

- Arthur? Noah? 

- Nomes lindos, eu gostei! Tipo, Cameron Noah, que lindoo

- Ele não vai ter o seu nome, esquece - dei um tapinha na sua cabeça - Ele vai ter Peter, por mais que aquele embuste tenha errado, irei fazer isso.. 

- Não combina com nenhum dos dois, mas ok, eu entendo..

Tive uma vontade estranha de beija-lo.

Mas não posso fazer isso, não agora.

- Acho que a Sara vai te matar caso não esteja daqui a 10 minutos no aeroporto..

- Mandei um taxi, não vou te deixar sozinha. Vou tomar banho e me avisa quando o Arthur chutar..

- Deixa eu ir, me leva...

- Camila tu deixa de safadeza - começou a rir.

Ele se virou para sair e eu o virei de volta. Ele me olhou confuso, mas não o deixei por muito tempo. Tá, não foi um beijo, foi apenas um selinho, mas prometi tentar, ele merece.

- Obrigado -falou sorrindo

-  Por um selinho? - ri

- Por confiar em mim...

Sorriu e saiu do quarto







-







50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora