CP.12

153 18 10
                                    

Camila Cabello
12 de junho de 2019

Despertador toca as 06:00 hrs do horário local.
Minha cabeça estava pesada, óbvio que pela as bebidas de ontem.
Me levanto da cama sem vontade nenhuma, Tiffi já estava de pé.

- Pulou da cama? -perguntei e ela riu

- Costume, e tem uma galera lá no local do Show.

- Preciso de um banho, um remédio e um bom café da manhã.

- Você ainda terá tempo de descansar antes do Show, eu acho!

- Espero, estou com a cabeça pesada.

Entro no banheiro e tomo meu banho, lavo os cabelos para dar uma amenizada na dor.
Tiffi já havia deixado o quarto para mim. Troco de roupa rapidamente e desço para o restaurante.

- Bom dia Camiz - sorri ao ver Cez e o seu bom humor.

- Bom Dia. - respondi cansada

Sento á mesa ao lado de Tiffi e começo a me servir com aquelas comidas deliciosas.
Dois seguranças vem até a mesa e diz para tomar cuidado, pois havia pessoas até tarde no restaurante e achavam que não era da equipe.
Finjo a egípcia e continuo comendo .

- Camila, isso tem dedo seu e do Shawn. - Tiffi fala em meu ouvido e eu me engasguei

Bebo meu suco para ajudar.

- Desculpa, não queria assustar. - ela rir

- Eu vou te matar - ri

Ficamos ali conversando sobre algumas coisas da Tour, até que fomos chamados para irmos para Moda Center, local do Show.

[...]

- Oq você achou do espaço do M&G? - Andrew pergunta

- Confesso que pensei que seria maior, eu olhei a quantidade de pessoas, então acho que aqui vai lotar.

- Já viu o Espaço do Show?

- Sim, perfeito.

- Então está tudo em ordem, certo?

- Devemos observar a organização dos crachás. Mas isso eu vou falar com o Cez. - sorri

- Bom trabalho.

- Obrigada!

Fui para onde estava uma parte da equipe.

- Alguém me diz que viu a Tiffi. - falo desesperada

- Sim, ela deve está com o Shawn e o Cez lá nas arquibancadas. - Brian responde

Agradeço e vou atrás deles.

- Olha só, falando dela! - Cez diz ao me ver e Tiffi dar um tapa em seus braços.

- Hum.. - fico sem jeito

- Oii Camiz - Shawn fala mais sem graça que eu.

- Oi Mendes. - sorri - Cez eu preciso que você organize a questão dos crachás e Tiffi eu queria muito falar com você!

Eles acentem e levantam.

- E eu? - Shawn pergunta

- Já aqueceu a voz?

- Sim.

- Então eu não sei. Fala com o Andrew.

Sai com a Tiffi para um local mais isolado.

- Algum problema? - ela pergunta meio nervosa.

- Sim, eu!

- Como assim?

- Eu estou namorando, certo? Mas ontem eu tive um deslize e estou toda confundida.

- Você gosta do Zayn?

- Eu e o zayn é uma coisa antiga, e resolvemos tentar novamente.

- Tá, mas você gosta dele?

- Eu não sei, ele é um cara legal, me faz rir, está comigo quando preciso.

- E o Shawn?

- Ele é muito atrapalhado, um amor de pessoa, eu sempre esqueço as coisas com ele. Ele sabe como me dobrar.

- Eu acho que você gosta dele, mas não quer desapegar do Zayn pq sabe que ele sempre vai estar com você, e você se sente grata por isso. Mas você realmente gosta do Shawn.

- Mas o Shawn tem uma coisa, sei lá, possessivo.

- Ele quer que você seja dele, pq ele gosta de você. Não adianta você querer está com uma pessoa que você só quer estar por gratidão ou por medo de magoa-lo. Se você gostasse realmente do Zayn, você não estaria indecisa sobre seus sentimentos pelo o Shawn e muito menos conversando comigo.

- Você está certa. - abaixei a cabeça

- Esquece tudo, mídia, pessoas contra ou sei lá, só se joga. Faz oq você sente vontade. Seja feliz pelo oq seu coração sente.

- Vou fazer, obrigado - abracei a mesma.

- Só vá com calma, e também não se entrege tanto a isso. Sempre fique com o pé atrás.

- Hey, todos irem almoçar. - Brian aparece do nada.

Concordamos e saímos.

[...]

Hora do Show.

Tudo até agora havia ocorrido bem.
Shawn já estava no palco B, ele cantava e tocava piano, começo a lembrar da música que ele cantava.

Sim! Era Never be Alone.

E realmente as fãs enloqueciam. Fico assistindo o Show na arquibancada. Ele cantava e olhava para mim enquanto eu sorria igual uma maluca.


E

a pergunta é: Pq eu estou me sentindo tão viva agora?

a pergunta é: Pq eu estou me sentindo tão viva agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora