Cameron Dallas
Sentimentos por ela? Claro que tenho, e tive.
Aquela noite na boate depois de vários copos de vodka, não foi um erro. Foi uma escolha, não só dela como minha, ela sabe disso. Mas conversamos e resolvemos colocar a culpa na bebida!
Que bebida faz você transar a noite toda e lembra no dia seguinte de cada detalhe ?Não foi bebida,foi uma escolha.
Escolha!
💭
-Levanta Cam, é meu Aniversário! - ele me acordava
- Que horas são?
- 09:00 horas.
- Como assim, Camiz, ainda é cedo.
- Mas você falou que ia no Shopping comigo lembra? Escolher meu vestido Cam - me mexia
- Tá, vou tomar banho e Vamos, mimada
- Te amoo - beijou minha bochecha
Tomei um banho e ela estava me esperando na sala ao lado da minha mãe.
- Tchau Tia Gina - abraçou ela
- Feliz aniversário querida.
- Mãe, volto só amanhã tá. - beijei ela e saímos
Passamos no Starbucks e fomos para o Shopping. Camila entrou em uma loja e procurou todo tipo de vestido.
- O que acha desse preto?
- O Vermelho é mais bonito, e fica perfeito no seu corpo.
- Então vou levar o vermelho.
Sorri. Ela realmente ficou bonita com o vestido vermelho.
Fomos para sua casa e começamos a se arrumar para irmos a uma boate com amigos.
Passamos a tarde inteira no shopping, fomos ao cinema, andamos nos brinquedos como se fôssemos criança.
Criança.
Toda criança me lembra a Camila, de um jeito bom.- Estou pronta.
- Então sai logo, quer te ver.
Ela saiu e eu abri a boca.
Foi a primeira vez que a Camila fez minha barriga ter borboletas. Meu sorriso ficou tão bobo, certeza que meus olhos brilharam.- Você está perfeita. - falei ainda babando por ela
- Sério? Gostou mesmo?
- Sim, muito!
- Para de me olhar assim, vou chorar.
- Vem aqui, me dá um abraço
Ela me abraçou.
Camila estava magoada com seu último relacionamento, e eu sabia que estava começando a nutrir outros tipos de sentimentos, mas eu não posso começar algo com ela, não agora. Eu tenho medo de começar algo com ela e não concluir, eu não quero magoa-la. Ela é perfeita demais para ser quebrada.Ela merece alguém que a ame intensamente, que chore juntos com ela quando tiver problemas, que a faça sorri quando estiver triste, que lembre a ela todos os motivos para ama-lá, ama-lá a si mesma.
Sobre aquela música alta, altos copos de bebidas virados garganta à dentro.
Nossos corpos se chocavam ao som da música. Nos empolgamos tanto que nossos rostos ficaram próximos demais, respiração ofegante, sorriso bobos e safados.- Eu amo essa música. - sorri
- Eu amo você.. - ela diz enlaçando seus braços no meu pescoço - Obrigada por me fazer feliz nos piores momentos, você é maravilhoso, e não digo isso por estar bêbada, mas digo por ser de coração, você é muito especial para mim.
- Eu também te amo muito Camiz
E sem percebermos nosso lábios se tocaram pela a primeira vez.
Um beijo calmo.
Parei e encarei ela, eu não sabia se pedia desculpas ou se voltava ao seus lábios.- Desc.. - ela me interrompeu com outro beijo.
Um beijo não mais lento, foi rápido, intenso, nossa línguas em uma perfeita sincronia.
- Me tira daqui - sussurrou
- Onde você quer ir?
- Minha casa, meu quarto, eu e você
Concordei e fomos para sua casa.
No seu quarto, os beijos foram de delicados para violentos, ela segurava meus cabelos aprofundando os beijos.
💭
Naquela noite não fizemos sexo, não pela a minha parte. Fizemos amor, eu fiz amor porque o meu eu te amo foi a coisa mais verdadeira ali.
Quando acordamos foi constrangedor, conversamos sobre o que houve e da parte dela a culpa da bebida foi pelo seu constrangimento e sua vontade naquela noite e a minha culpa da bebida foi pelo o fato de não ter a capacidade de entrar em algo com ela e simplesmente não ser o que ela merece.
Ela nunca soube a verdade, mas eu sempre soube, que naquela noite algo mudou, não foi só meus sentimentos, mas os dela também.
Como diz a sua mãe, Camila e seu tara por mim, até que eu precisei me mudar para outra cidade e ela seguir sua vida e carreira.Fico feliz por vê-la toda completa hoje, com seu trabalho e com o Shawn.
Ela merece um amor que a consuma, como ela sempre sonho. Eu só quero que todos os seus desejos realizem.
Me culpo por não conseguir ser 100% verdadeiro com ela, mas ela não pode saber quem sempre fui apaixonado por ela.
Karla Camila Cabello Estrabão. Sua data de aniversário é a minha favorita.
🍓
Corrigindo, esse é o meu capítulo favorito. Amo, amo, amo❤
See you later❤🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...