Primeiro quero avisar que os capítulos não são revisados, desconsiderem qualquer erro de ortografia.
Obrigada❤Camila Cabello
Com um pouco de dor de cabeça, foi difícil abrir os olhos com aquela claridade que atravessava as cortinas do meu quarto. Quarto esse que tenho que deixar amanhã e voltar para Tour.
Prometi para mim mesma que sempre voltaria, eu gostava de estar com a minha irmã mais nova, e estar com meus pais.
Cameron foi para Londres assim que também me mudei para Los Angeles. O chamei de falso após ele sair de lá. Ela sempre morou em LA, só foi eu resolver ir também que ele foi para Londres, mas entendo, ele está com sua marcas de roupas United XXVI e está expandindo.
Shawn acordou tão cedo que não me despedi direito.
Apenas abracei ele é dei um leve beijo antes dele sair.- Levanta Karla
- Eu já te falei para não me chamar assim porra! - resmunguei cobrindo meu rosto depois que ele abriu as cortinas do quarto - Qual a razão de vim me atormentar de manhã cedo?
- Manhã? Já são uma da tarde, levanta logo, eu preciso de tempo com você antes de você voltar.
- Mas Cam..
- Mais nada, cuida logo! Tio Alejandro disse que comprou bananas..
Agora eu vou.
- Claro, já estou indoo - pulei da cama
- Escovar os dentinhos bebê. - falou rindo
- Sim meu bebê. - ri e fui para o banheiro.
- Eu quase fui pai Camiz, você não imagina o sufoco que passei.
- Conta tudo!
- Bom, eu conheci uma menina lá, Jessie, a gente começou a sair, ai você sabe né, ficamos durante uns 3 meses, ai paramos, depois de um tempo ela me aparece com a menstruação atrasada, eu queria surtar.
Comecei a rir pensando a situação.
- Não rir, foi sério, fizemos um teste e tudo, deu positivo, eu chorei, quase me matei, liguei para Sierra e ela só faltou me matar pelo o celular, mas aí a Jessie não segurou o bebê, ela tinha não sei o quê no útero e não segurou.
- Cameron, você seria um homem morto, não dá para acreditar você sendo pai! - continuo rindo
- Não dá mesmo, eu sendo Pai? Nem existe, " Papai Cameron" não Camila, nem combina
- Foi lesado, vacilou.
- Nunca mais.
- O pior foi não me ligar para dizer.
- Você viu minha sobrinha? Ela é linda né?
- Nem muda de assunto! E Sim, Capri é uma princesinha.
Terminei de escovar meus dentes.
- Camiz, sabe as bananas? - confirmei - Então, eu meio que menti só para você levantar da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...