CP.9

170 24 10
                                    

Shawn Mendes

- Que porra é essa? -grito ao ver a foto - Namorada? Ela está brincando só pode.

- Calma Shawn. Ela tem a vida dela, ela escolhe com quem quer ficar.

- Não, ela tem que ficar comigo.

- Olha relaxa, você tem um entrevista agora. Então se controle. - Andrew me dar água.

Camila Cabello

Eu não sei oq fiz para merecer isso, o Shawn está acabando comigo, jogando indireta em um programa ao vivo, e a porra do entrevistador ainda foi falar sobre mim. E ele diz oq? Caso indefinido. CASO INDEFINIDO?  Eu estou surtando.
Acabei de revelar um namoro, e não é com ele, e ele vem com caso indefinido.

- O CARALHO -jogo o controle no chão. - Quem ele pensa que é, eu viu matar esse garoto.

- Calma, deve ser pq ele gosta de você.

- Mas mãe, eu estou namorando, e ele sabe, eu vi que ele curtiu. Isso é só para acabar comigo. E ainda diz que o Zayn é brincadeira. QUAL O PROBLEMA DELE?

Fico nervosa, muito nervosa, eu vou acabar com esse moleque. Para quê senhor? Para quê eu fui transar com ele.

O programa terminar e eu ligo para o mesmo.

- OLHA AQUI SEU FILHO DA DONA KAREN, EU VOU PEGAR NO SEU PESCOÇO E FAZER IGUAL FAZ COM GALINHA, OQ VOCÊ TEM NA CABEÇA MENDES, COMO ASSIM CASO INDEFINIDO? - grito assim que o mesmo atende

- E que história é essa que você namora o Malik?

- Isso mesmo, NAMORO.

- Eu te disse Camilita, você é minha, e você não vai ficar com ele.

- Claro que Vou, pq eu escolho ele, e você não se atreva a falar mais merda em relação a isso.

- Só vou dizer que você é minha, só isso.

- VAI TOMAR NO C* MENDES. -desligo

Minha mãe me olhava assustada, mas ele realmente me tirava do sério.
Sento no sofá e coloco minha mãos entre os cabelos.

- Oq o Zayn vai pensar sobre isso?

- Seja sincera com ele, fale da atual situação. - Minha mãe se senta ao meu lado.

- Eu preciso continuar com a minha vida, mas vejo que  não será possível, sempre terá um porém depois de tudo que aconteceu entre eu e o Merda.

- Fica Calma, foca no seu namoro, deixa ele pagar de ridículo, foca na sua faculdade. Você vai dar um tempo no seu trabalho não é mesmo?

- Sim, preciso focar na faculdade, estou quase lá.

- Então faz isso. Não deixa ele te afetar, deixa ele ver que você não é afetada por ele.

- Isso, irei fazer isso.

Tomo um banho bem demorado para esfriar a cabeça e ligo para o Zayn, conto toda a situação e ele entende.

- Não vamos deixar isso nos afetar, certo? - ele pergunta calmo

- Certo. -sorri - Te vejo na festa daqui a 2 dias?

- Sim, quero logo sair com você, minha namorada.

- Sim, namorado.

Desligamos.
Bloqueio o Shawn do meu Whatsapp, mas deixo no Instagram para não dar mais fofoca.
Vejo que na sua Bio está " Caso indefinido".


Hey, capítulo bem pequeno pq estou preparando algo legal.
Obg por lerem até aqui. Amo vocês ❤

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora