Shawn Mendes
Com Camila respirando ofegante no meu peito foi onde eu percebi uma coisa.
Eu não vou saber viver sem ela.
Ela já faz parte de mim.- Camila, vamos para cama? - mecho em seus cabelos
- Eu não consigo me levantar daqui - ela ri fraco.
Pego ela no braço e a levo para cama logo em seguida visto um dos meus moletons nela.
Me deito ao seu lado e abraço a mesma.
Fico sentindo o seu cheiro até que ela, quase dormindo, com sua voz cansada, resolve falar antes de cair no sono.- Eu te amo Mendes...
Ela falou baixo, mas deu para ouvir nitidamente.
Meu coração acelerou, eu não sabia o que fazer.Não Camila, eu ainda não mereço isso.
Eu posso dizer que amo ela, mas não posso receber o seu eu te amo.
Eu não mereço.Resolvi fingir está dormindo. Eu não quero que esse seja o momento para isso. Eu só quero está feliz ao seu lado e construindo o nosso eu te amo.
Depois uma casa, eu, ela a Sasha e quen sabe filhos.Acordei.
Acordei? Eu nem consegui dormir.Sai daquele quarto e mandei mensagens para o Brian me encontrar na Academia do Hotel.
- O que aconteceu? - Brian chega
- Ela disse que em ama
- E não está feliz?
- Estou, muito. Mas eu não esperava isso agora. Eu não esperava
- Isso que dar quando trai a confiança de alguém. Peso na consciência?
- Muita, eu não tive coragem nem de responder cara.
- Calma, isso está recente, depois passa.
Brashie apareceu.
- Mas mudando de assunto, como foi que na primeira noite o Connor ficou com a Sara e depois já foi você Brian? - comecei a rir
Eu lembro perfeitamente que em verdade ou desafio o Connor subiu com a Sara. É logo depois o Brian aparece com ela e o Connor com a Amber.
- Nem queira saber Shawn - Connor rir. - Mas você parece preocupado..
Eu preciso conversar.
- O que você faria se você estivesse apaixonado, ai tem uma pessoa do passado, ai você recai a essa pessoa, e depois você realmente percebi que ama a outra pessoa que você está apaixonado, ai essa pessoa vai e diz eu te amo aora você e você não consegue responder? - falei tudo rápido
- Eu não entendi nada, mas eu sinto que vou te matar!
- É que sem querer querendo eu fiquei com a Hailey.
Connor me olhou como se fosse realmente me matar.
- Quando foi isso? - perguntou respirando fundo.
- Faz pouco tempo, em LA
- Camila saber disso Shawn? - engrossou a voz
- Não, eu não tenho coragem de dizer, eu amo ela, eu preciso dela.
- Você tem que contar Shawn, você precisa contar. Eu preferia não saber dessa história, como eu vou olhar para ela e não me matar por dentro por saber disso? Ela te ama seu merda.
- Eu sei, ela me falou, ela falou Brashie
Ele começa a andar de lá para cá.
- Sabe que vai destruir ela né?
- Sei, por isso não vou dizer.
- A mais você vai sim, vai dizer porque você deve ser sincero com ela.
- Eu não consigo. - fitei o chão
- Use a mesma coragem que você teve para trair ela. Você consegue. - ela saiu puto dali.
- Shawn, me desculpe, ela ele está certo, essa sua tortura nunca vai acabar se você não contar para ela. - Brian me encara triste
- E se eu perde-lá?
- Vai ser apenas uma consequência dos seus atos.
Chorei.
Sim eu chorei porque eu não posso perde-lá.
Karla Camila Cabello Estrabão, eu te amo, eu te amo de uma forma que não estou conseguindo guarda para mim.🍓
O Connor está puto com isso em!
Teremos emoção no próximo capítulo, raiva? Felicidade?
See you later ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...