Camila Cabello
Acordei sem ele ao meu lado, me levantei dolorida e e fui para meu quarto.
Tomei um banho quente e vesti uma calça jeans rasgada e um blusa de manguinhas azul.
Saindo do quarto para comer alguma coisa, esbarro no Connor.- Ain porra! - derrubei meu celular.
- Foi mal!
- Tudo bem, não quebrou. - sorri - Já comeu?
- Sim, preciso ir para o quarto organizar minha mala, vamos sair daqui a pouco. - ele foi para seu quarto.
Muito frio.
Mas depois converso com ele.Tomando meu café, Tiffi senta ao meu lado.
- Bom Dia minha meninaa - sorriu
- Bom Dia Tiffi.
- Está quieta..
- O Connor estava meio estranho, frio sei lá
- Nossa! Acho que não foi o Connor que você viu. - ela rir - Vou organizar minhas coisas, termine o café e ande rápido para não se atrasar.
Assenti e ela saiu.
Na mesma hora meu celular vibrar.
Uma mensagem.Camarão❤
O cachorro da sua mãe não me deixa comer em paz.
Camila
Tá brincando comigo né? Não acredito que está na casa da minha mãe
Camarão❤
Pede para ele me deixar comer em paz Karla.
Camila
Primeiro eu quero o porque de não ter me falado que estava de volta, e segundo, Karla vai ser o tapa que eu vou deixar na sua cara, filho de uma mãe.
Camarão❤
Como dá para ver, ainda me ama.
Camila
Amo Nada, você é um chato Camarão.
Camarão❤
Eu estou com saudades Camila, são 2 anos sem te ver. Como eu posso te encontrar?
Camila
Eu estou no meio de uma tour.
Camarão❤
E se eu for para a cidade da sua tour, vai poder se encontrar comigo?
Camila
Faria isso por mim?Camarão❤
Queria eu passei a maior vergonha para te fazer rir quando o ridículo do Austin te magoou. Acha mesmo que eu não iria até você?
Camila
Ficou lindo que lingerie, obrigado!
Cam, preciso sair aqui, depois te mando uma mensagem, certo?Camarão ❤
Certo. Se cuida!
Olhei o horário e fui correndo para meu quarto.
Peguei minhas malas e Connor bate na porta.- Pronta ? - perguntou
- Sim.
- Vamos..
Entrei no ônibus e me sentei ao lado do Brashie.
No ônibus estava frio, resolvi colocar o moleton que ele me deu.- Cadê o Shawn que não vem logo. - reclamou - Você ficou linda com ele.
- Eu ameii.
Depois de um tempo, Shawn entra com Cez e senta lá no fundo.
Dava para ouvir um choro baixo, meu coração acelerou ao perceber que era ele.
Ele estava chorando.Me levantei rapidamente e fui até ele sentando ao seu lado.
- Shawn... - virei seu rosto para mim com cuidado. - Hey, o que está acontecendo? Me fala
- É só a ansiedade, nada demais
- Vem cá. - abracei ele - Eu estou aqui com você tá, eu sempre vou está. - ele continuava chorando. - Não chora, está tudo dando certo, está tudo bem.
- Camila, tenta fazer ele tomar isso. - Cez me entrega um ansielito.
- Toma. - entreguei ao Shawn que tomou logo em seguida. - Você precisa ficar bem tá, eu preciso que você fique bem.
- Você não precisa de mim... - falou baixinho
- Claro que preciso, você sabe disso! - voltei a abraça-lo - Eu preciso e acho que você sabe o motivo.
Ele ficou quetinho.
- Não fala Nada, tenta controlar a suas emoções, foca no seus fãs, na sua família. - ele concordou com a cabeça - Eu te amo Shawn, eu te amo muito, você é muito especial para mim. Não fala nada, só me escuta. Eu preciso que você fique bem, eu preciso ver o seu sorriso todos os dias, eu preciso ver que você está bem para mim também ficar bem. Eu preciso das suas bochechas coradas e das suas frases convencidas. Eu te amo e acho que nunca precisei de alguém como eu preciso de você na minha vida.
Seu choro foi cessando.
- Eu também te amo muito... - diz voltando ao normal.
- Então me abraça bem forte e me diz que vai ficar bem e que vai sair daqui gritando o quão lindo e gostoso você é.
Ele rir.
Aleluia!- Eu sou lindo Camila, olha meus cabelos como são macios.
- Sim meu amor, são! - dei um beijo na sua bochecha - E sua bochecha é vermelhinha.
Me segurei para não chorar ali quando ele caiu no sono em meus braços.
Mas a porra do Cameron com o cachorro da minha mãe me afastou do choro.
Eu amo aquela criatura, apesar de seu meu eterno crush. Que O Shawn nunca sonhe com isso. Amém!🍓
Aiai...
Sinto cheiro de treta!
Fotinha do Cameron na mídia
See you later ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...