Heartbroken/2💔

86 11 10
                                    

Camila Cabello

-Cameron..

- Você está me evitando sim.

- Não Estou, eu só estou muito ocupada, e te falei que não iria embora da sua vida, ainda vou implicar muito com você.

- Me liga quando terminar tudo? Eu tenho uma coisa para te falar.

- Claro! - sorri quando senti seu sorriso por trás da linha - Agora preciso desligar, estou no banheiro do camarim. Prometo te ligar!

- Certo. Te amo

- Cam... -repreendi

- Como amigos Camila, amigos

- Também te amo! - desliguei

Depois de esvaziar minha bexiga, ouvi alguém entrando. Pelo o seu chigamento nervoso, era o Connor. Mas logo depois ouvi o Shawn entrar, eles não estavam em um tom amigável. Resolvi ficar ali.

Não conseguia decifrar muito bem o que estava acontecendo. Percebi que o Connor e o Shawn estavam um pouco distantes, isso qualquer um percebia.

Tudo quer eles falavam era confuso. Até que ouvi o tom de voz do Connor ficar mais alto. Ele estava sem paciência, bravo.

- Olha o que você fala cara! - se exaltou - Você traiu ela com a Hailey, dorme com ela, diz que ama ela e não consegue ser sincero.

Não escutei mais nada. Nada.
Meu coração se despedaçou ali.

Eu ouvi mesmo isso?

Escutei a porta ser fechada e sai do banheiro. Vi quando Connor me olhou assustado. Minhas lágrimas assistiam em cair.

- Isso.. - tentei controlar o choro - Foi isso mesmo que eu ouvi? Ele me traiu Connor?

- Vem aqui. - ele me puxou e me abraçou. Me senti confortável para desmoronar ali

- Você sabia ? Sempre soube

- Eu sabia, mas pedi para ele te contar, pensei que ele precisaria de um tempo. Me desculpa, eu não queria que soubesse assim.

- Tudo bem, você não teve culpa. - me soltei do seus braços  - Eu preciso ficar sozinha, e você precisa trabalhar.

- Eu não vou te deixar sozinha. Eu não vou conseguir trabalhar com isso..

- Eu só preciso ficar sozinha, me desculpa. - sai e deixei ele ai

Eu só preciso ficar fora daqui.
Sai daquele local e sem direção alguma. Eu só conseguia chorar

Aquele filho da puta me fez de idota.

Filho da puta

Eu Nunca tive tanto ódio por alguém como estou sentindo.

Andando naquelas ruas desconhecidas. Esbarrando em algumas pessoas,  chorando feito una criança.

Eu só queria o abraço de um pessoa nesse momento. O abraço dele.
Peguei meu celular com as mãos trêmulas.

- Eu preciso de você..

- O que aconteceu? Onde você está? Camila respira e me diz o que está acontecendo..

- O Shawn.. - meu choro não casava.

- O que ele fez?

- Eu sou uma idota Cam, ele me disse que me amava, e me traiu Cam. Ele me traiu com a Hailey

- Filho da puta, eu vou matar ele! - gritou do outro lado da linha - Onde você está, com que você está agora?

-  Eu estou sozinha, estou andando sem destino. Tá doendo Cam, muito.. - chorei mais ainda

É uma dor insuportável.

Ele me enganou,falou que me amava e teve coragem de me trair com aquela loira filha da mãe.
Ainda transei com ele à horas atrás.

Objeto sexual? Talvez eu fosse.
Sua diversão.

Todos eu te amo não valeram de Nada!
Eu te odeio. Eu te amo, mas quero te matar e arrancar você da minha vida.

- Vai ficar tudo bem, confia em mim?

- Eu quero minha casa, eu quero seu abraço... - falei soluçando

Estava parecendo uma maluca naquela rua movimentada com a  maquiagem borrada, chorando feito uma criança.
Tentei atravessar para o outro lado.

- Eu vou te buscar! Não importa onde esteja, está me ouvindo? Eu vou te proteger meu amor. Ele não vai te machucar mais.

- Cameron, eu te am

Só senti um impacto no corpo, e tudo ficou tão escuro...

🍓

Eu tenho um concelho para Camila, larga tudo e ir atrás do Cameron.
See you later❤🍓




50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora