Camila Cabello
- Connor seu viado você me molhou toda! - gritei quando ele veio esterico toda molhando me abraçar.
- Camila, eu sou o melhor fotógrafo do mundo, você precisa ver as fotos que tirei desse show.
- Fico feliz!! - sorri
- Está chorando? - perguntou
- Nem! Acho que caiu algo no meu olho.
- Nos dois Camila? - me olhou sério. - Fala logo...
- Não é nada demais, eu só percebi que amo ele.
- E está com medo de dizer, é isso?
- Exatamente..
- Então não está preparada, quando você está pronta para dizer, você simplesmente diz, não importa onde estejam, você simplesmente vai dizer. Mas pensa em uma etapa pulada, você já assumiu para você mesma que o ama.
- Brashie eu vou te pôr em um potinho longe de todo mal! - o abracei bem forte - Poxa, eu te amo!
Sim, eu simplesmente disse.
- Viu só, sai naturalmente, e fico feliz por me amar, eu também me amo. - dei um tapinha nele - Aii, eu também te amo muito coisa fofa, mas safada!
- Eu sou safada?
- Nem um pingo Sra.Cabello, nem um pingo. Eu já ouvi coisas, vi coisas..
- Foi um erro te deixar dormi na minha casa.
- Foi nada! Eu fiquei com sua prima.
- Você é um safado Brashie!
- Não sou não, você que é, eu sou apenas o Baby Brashier.
Eu ri.
Ele odeia que o chamem assim.- Mas você não gosta desse apelido.
- Mas você pode chamar. - ele sorri - Você eu deixo.
- Aaa que amor!!! Baby Brashier é só da Camiz. - o abracei novamente e o enchi de beijos carinhosos.
- Como que eu te conheço a pouco tempo e você já mora daqui. - apontou para o coração.
- Eu também não sei - ri - Eu te digo a mesma coisa.
- Eu quero ver o Shawn vendo isso, Connor tu lembra de ontem. - Brian aparece rindo e o Connor saiu de perto de mim.
- Tá, alguém explica o que aconteceu ontem? - perguntei confusa
- Ele olha para sua bunda Camila - Shawn aparece do nada - Eu quero matar esse desgraçado
- O QUÊ? - pergunto rindo
- Não olho não Camiz, mas tipo, você tem uma raba que todo mundo enxerga entendeu, é só o doido do Shawn que não entendeu a forma que eu quis dizer, esse retardado.
- Normal! - falei
- Normal Camila? - Shawn olhou para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanficEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...