CP.45

75 13 8
                                    

Shawn Mendes

- Estou nem aí com sua reputação, você perdeu Connor!

- Pega leve Brian - comecei a rir.

- A não, eu não vou fazer isso.

Em uma brincadeira Connor acabou perdendo para o Brian e vai ter que dar em cima de qualquer ser masculino que ele encontrar.

- E se eu apanhar?

- Não vai.

Vi Connor chegar em um homem que estava provavelmente esperando um táxi, comecei a gravar enquanto ele conversa algo com o cara. Não foi 5 minutos e o cara atacou o Connor.
Atacou no modo beijo mesmo!
Brashier logo separou dele e pediu desculpa pelo o mal entendido enquanto eu e o Brian já estava sem fôlego de tanto rir.

- Filhos da puta! - Connor já vem xingando - Viu pelo o que passei

- Ele beija bem Brashie? - perguntei ainda rindo

- Parem porra! - ele estava puto

Paramos por 4 segundos e voltamos a rir. O Cez precisava está ali para ver.

- Bom, eu vou indo, Miami e os Pais da Camila me esperam. - falei me controlando dos risos

- Quer fraudas Mendes?

- Vou precisar Brian, espero que o Alejandro goste de mim.

- Já eu acho melhor você contar sobre aquilo antes de enganar os Pais dela

- Não estou enganando eles

- Mas está a filha!

Eu não estou enganado ela Connor, eu amo ela.

- Bom, eu vou ver a Sarinha. - Brian sorri

- Tchau seus feios. - entrei no carro.

Minha mente volta no nosso último lugar juntos, Eu, Camila e a Lua.
Nossos corpos colocados um no outro suados dentro do meu carro. Fugimos do Andrew enquanto o Cez nos acobertava.
Não estávamos nem aí para paparazzis, tudo que importava era nossos sentimentos, a vontade de nos perdemos juntos.

Ela sabe o quanto estou apaixonado por ela, pelo o sentimentos que construímos, e por todos os nossos eu te amo ditos dentro daquele carro sobre a luz da lua.
Lua totalmente cheia, assim como o meu coração está cheio de sentimentos por ela, assim como minha cabeça está cheia de imagens dela sorrindo, caindo, e até me xingando.

E foda-se todas as maneiras certas de conhecer alguém, passar um bom tempo namorando e e depois o casamento, eu quero ela comigo agora, morando comigo, eu, ela e a peludinha, uma família.

☆☆☆

-Vamos Shawn,sai de dentro desse carro.

Falo comigo mesmo em frente a casa dos pais da Camila.

Respirando fundo eu fui, toquei a campainha e ela me atendeu.

- Namorado?

- Namorada!

- Preparado?

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora