CP.23

145 22 4
                                    

Camila Cabello

Acordei deitada sobre seu peito, escutando seu respiração pesada por cima dos meus cabelos.
Permiti olha-lo.
Pensei que fosse impossível ele ser mais lindo, ele dormindo era fofo, seus caixinhos no seu rosto o deixava a coisa mais fofa do mundo.
Eu sei que posso está exagerando, mas estou apaixonada por esse homem.

Sara sempre me falou para ter cuidado, que se apaixonar não é legal. Mas eu estou adorando isso, acho que esta sendo recíproco.
Eu precisava tomar um banho e me arrumar para voltar. Mas sentia que o abraço dele, o corpo dele me chamava, suplicava o meu nome.
" Camila, fique mais um pouco".

Tentado sair dos seus braços, me senti mais apertada. Ele me abraçou.

- Onde pensa que vai? -pergunto sem abri os olhos.

- Tomar banho, ir para casa.

- Você não pode me deixar assim.

- Finge que fui preparar uma entrevista íntima para você. - sorri

- Só para mim? - perguntou manhoso abrindo os olhos.

- Só para você.

- Vai usar vermelho?

- Tudo vermelho. - deixei um beijo em sua bochecha.

- Me promete voltar para os meus braços?

- Eu prometo Peter.

Senti ele tirar seus braços de mim.
Levantei semi-nua o deixando na cama ainda sonolento.
Tomei um banho rápido, vesti uma calça preta rasgada sintura alta, e um cropt molento de mangas.

Pentiando meu cabelo sobre o espelho do banheiro. Shawn me observava na porta. O olhei e sorri.

- Você iria me acordar?

- Você estava tão fofo dormindo, não queira atrapalhar.

- Você vai embora.

- Não vou, vou só preparar sua intrevista e minha roupa vermelha.

Ele sorriu de lado e saiu.

{...}

Colocando minhas malas no carro que Connor iria me deixar no aeroporto.
Senti mãos na minha cintura.
Me virando, olho nos seus olhos.

- Vou sentir sua falta, Grifinória. - sorri fraco

- Também irei sentir a sua, Grifinória.- ele rir.

- Na verdade Shawn, sou do time Connor - comecei a rir. - Eu amo o Draco.

- Sua Sonserina safada. - ele fala bravo - Eu te odeio

- Também te odeio. - digo o puxando para um beijo.

- Amor diferente desses dois - Andrew rir.

Separando nosso beijo, dou um selinho e entro no carro.

- Então, até mais. - sorri

- Até mais.

- Obg senhor por ter colocando uma Sonserina na minha vida. - Connor diz levantando as mãos para o céu e entrando no carro.

- Eu odeio Sonserinos. - Shawn grita antes de sairmos.

Eu e Connor formos o caminho conversando sobre Harry Potter e as casas.

- Grifinória é uma ótima casa, mas não admito na frente dele. - ele rir

- Quem é o maluco? - ri também

Ele me deixou no aeroporto, antes de embarcar, me deu um abraço bem apertado.

- Gosto de você, Hermeoni. - ri com isso.

- Eu também gosto muito de você, Draco. - falei sepando o abraço. - Mas, pq Hermeoni?

- Pq você consegui ter dominiu no Ronald, no caso o Shawn, que te amo e diz que te odeia.

- Nossa. - comecei a rir - Verdade. Você é o Draco, meu favorito da Sonserina.

2 chamada do vôo.

- Cuida do Ronald para mim tá? - Digo

- Sim, Obrigado por deixá-lo menos insuportável.

Sorrir e me despedi.

Shawn Mendes

Eu continuo sorrindo para todos os lugares, objetos, animais ou pessoas.
Eu simplesmente estou me sentindo o homem mais feliz do mundo.
Hoje tem show, eu estou com a mulher da minha vida, e agora comendo minha comida favorita depois de uma longa manhã na academia.

- Ronaldzinho, o Andrew mandou avisar que você não pode demorar muito ai. - Connor chega.

- Ronaldzinho? Que porra é essa?

Ele começou a rir, mas entendi.

- Não demore. - ele sai.

Depois de alguns minutos, me encontro com o Andrew.

- Aqui estou, algo sério? - pergunto.

- Não, não. É que queira conversar com você antes de começar a se preparar para o Show.

- Sim...

- Olha, eu acho tudo isso muito lindo, você e a Camila, essa paixão dos dois. Mas eu queira te pedir para ter cuidado, não deixar isso te afetar demais.

- Não estou entendendo.

- A 1 dia atrás você estava morrendo dentro de um quarto por 1 semana. Eu só não quero que você afete sua carreira.

- Mas isso estava acontecendo por culpa minha, eu havia errado com ela.
E eu não vou errar novamente.

- É oq espero. E também espero que ela não erre com você.

- Era só isso?

- Sim, e bom show.

Eu sai, confesso, que com um pouco de raiva.
Não acredito na hipótese da Camila me machucar. Mas já eu, não machucar ela, não garanto.
Eu sei ser idiota muitas vezes, preciso me acostumar com a idéia de está em um relacionamento.

Eu machuquei ela na primeira oportunidade que tive, e não quero fazer isso novamente, eu prometi a mim mesmo que ela seria minha, e é.

Eu prometi a mim mesmo no momento em que ela tocou os meus lábios ontem, que não a machucaria novamente.
Eu prometi a mim mesmo, no momento em que ela gamia o meu nome, que iria fode-la todas as vezes que surgisse oportunidade.

Pois o meu corpo, pede o dela.
A minha boca, só se encaixa com a dela.
O meu coração, só acelera com ela.

Ela.
A minha doce, Safada, Sonserina Camila.

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora