Cap.60 Fim da jornada 50 Tons❤

115 13 14
                                    

Shawn Mendes

Entendi o verdadeiro sentido do "É preciso amar para deixar ir", e eu deixei ela ir. Eu precisava.
Eu a amo demais para deixá-la sofre.

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como a Camila sair da minha vida
Agora eu nunca, nunca conseguirei limpar a confusao que eu fiz
E isso me assombra toda vez em que fecho meus olhos. Mas agora eu sei que estarei ligado a ela.

Um filho, um menino. Um Mendes. Um Cabello.

Eu estarei ligado a ele para Sempre não importa o que vai acontecer, eu sempre vou está ligado a ela. A mulher da minha vida.
Eu só espero que lá volte para mim um dia, quando eu for digno dela. Pode passar o tempo que for, eu vou espera-la o resto da minha vida.

Camila Cabello

- Eu quero sair daqui. - puxei o Cameron.

- Para onde quer ir?

- Não sei

- Praia?

- Sim! - sorri - Deixa eu só pegar uma banana. - corri até a fruteira

- Tia, sua filha está virando um monstrinho.

- Concordo!

- Mãe!! - comecei a rir - Eu estou comendo por dois agora, e ele está com fome. Tchau Mãe!

Sai puxando Cameorn até o carro.

- Uma música.. - comecei a passar as música até achar uma boa. - Ed? Você escuta Ed? Isso é novidade para mim. Você só esculto trap.

- Isso não é verdade

- É sim! A mais pura verdade

- As coisas mudam..

Chegando na praia corri para aquela arreai quente.

- Vem! - puxei ele - Tem uma coisas que precisamos conversar..

- O que?

Me sentei com ele na areia. Coloquei minha cabeça no seu ombro e olhamos juntos as ondas.

- No meu aniversário, eu..

- Estava bêbada?

- Não, eu queria. Eu gostava de você, mas tinha medo.

- Eu também tinha.

- Por isso pegava minhas amigas? - ri

- Não, é que elas eram o máximo. - ele respirou fundo - No dia seguinte do seu aniversário, eu acordei e te vi dormindo, tão calma, tão linda.

- Babando?

- Um pouco

- Idiota. - dei um tapinha na sua perna.

- Olhando para você, eu pensei mil vezes se diria ou não meus sentimentos. Eu resolvi dizer, mas quando você acordou foi tão confuso e estranho. Você não parava de surtar e eu não consegui parar de rir.

50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora