Sentando no sofá procurando um conforto que é impossível, tento me concentrar no Roger com suas palavras enquanto o Shawn me fuzilava com seus olhos.
- Prontos? -Sara pergunta
- Sim ! -falamos unísson
Preparando as câmeras encaro o Shawn, ele me olha com um sorrisinho no rosto.
- 1, 2, 3 gravando - diz Sara
- Eu sou Camila Cabello e estou aqui com o Shawn Mendes.
- Oii pessoal!!
- Shawn é muito bom ver você
- Digo o mesmo -sorri
- Como é está de volta em Los Angeles?
- É insano
- Já viu a multidão?
- Eu vi, fiquei muito feliz no aeroporto. É perfeito
- Você é tão carinhoso com os fãs, tirou mais de 600 selfies com eles.
- Muitas Selfies, meu ombro ainda está doendo, e ontem aconteceu um negócio que até minhas pernas estão doendo. -sinto um cheiro de indireta
- Você não fica cansado? - pergunto com um olhar diferente.
- Não, é bom. Quer dizer, eu não sei...
É divertido, e agora com essa tour, tudo fica mais intenso, quando você vai a um aeroporto e tem várias pessoas esperando por você lá, isso é divertido.- Nem todos os artistas são assim, de ser tão legais com as pessoas, ser atenciosos com fãs. Pq você faz isso? Pq considera isso tão importante?
- Eu não sei, eu adoro eles, a forma como me apoiam em tudo, é o apoio mais louco, e eu amo retribuir. - ele olha para cima - Oq é isso?
- São Drones! - rimos
- Sim, oi drones - ele fica tão fofo assim, CALMA, FOCA NA INTREVISTA CAMILA..
- Eu vi uma nova versão de In My Blood, você pensa em cantar em espanhou ou em outras línguas?
- Eu devo ficar só com o português, mas gostaria de cantar em espanhou. Eu gravei em português pq sou português e achei legal.
- Agora vamos para pegaria ou amizade! - ouvimos gritos atrás das câmeras - Tem pessoas ansiosas para isso.
Pegamos as plaquinhas de pego e amizade.
- É o seguinte, a Sara vai dizer os nomes e a gente vai viram a plaquinha! Certo?
- Você também vai? -confirmei - Todas vão ser amizade né?
- Veremos... , Pode começar Sara.
Justin Bieber
- Amizade, ele está casado. -rimos.
Ruel
- Eu adoro o Ruel, ele vai abrir uns dos meus Shows. Amizade!
- O Ruel é maravilhoso, Pego
- Não, você não pegaria! - Shawn diz me olhando e disfarçando nem um pouco.
- Claro que Sim, Oii Ruel...
Rimos, menos o Shawn.
Zara Larson
- Ela é incrível, amo suas músicas, espero gravar com ela. Amizade
- Amizade.
Zayn Malik
- Meu Crush, Pego
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...