CP.8

185 24 9
                                    

Depois de tanto paparazzi querendo tirar fotos ou perguntar sobre nosso "relacionamento", desvio o olhar quando Shawn solta um beijinho no ar.

- Para. Peço pegando meu celular. - vejo mensagens da Sara e algumas fofocas sobre esse jantar - A gente nem comeu ainda e já estamos expostos a mídia.

- Isso é normal, somo famosos.

A comida chega e começamos a saborear. Meu celular toca.

- Podemos conversar Amanhã? Eu te explico melhor! - falo enquanto o Shawn me observava. - Zayn, sério eu te explico. Agora preciso desligar.

Desligo.

- Preciso me preocupar?- pegunta

- Não, coisas pessoais. Acho melhor ir, amanhã viajo

- Família?

- Isso. - coloco o celular dentro da bolsa.

Depois de toda conversa, Shawn me deixa no meu apartamento e se despede com um selinho.

[...]

- Mãeeee -gritei abraçando a mesma

- Camila, você está linda, e esse corpo, mds

- Onde está a Sofia?

-Na cozinha.

Não precisei ir até lá, Sofia já se encontrava agarrada em mim.

- Trouxe as roupas de bichinho? - So pergunta

- Mãe não era para ter contado a ela, sim eu trouxe para todo mundo. Vamos vestir?

- Siiim - ela me arrasta para o quarto

Vestimos as roupas e começamos a tirar fotos.

- Essa vai para o Instagram -falei pegando meu celular.

Camilacabello

Camilacabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Family❤

700.590 pessoas curtiram isso

@Zayn_malik: Lindos, a Sr.Cabello de vaquinha, tá linda sogrinha.❤

@Roger : Feliz final de semana família.❤

@camilizerforever: Sogrinha? Mas e o Shawn? Não entendi.

Zayn me liga.

- Está se divertindo? -pergunta

- Muito! Sabia que a minha irmã já está com história de Crush. - falo rindo.

- Normal na idade dela, mas e você, pensou no que a gente conversou?

Quando encontrei o Zayn a uns dia atrás a gente conversou sobre nosso antigo "caso", ele propôs uma tentativa, só que agora mais séria.

- Pensei, e não vejo problema em tentar.

- Ai Camiz, Você não tem noção do quanto estou feliz.

- Espero que dê certo!

- Minha Namorada?

Frio na barriga, eu lembrei do Shawn e tudo. Mas sabia que a gente não iria passar de um simples caso ou noite. E Eu já conhecia o Zayn, mas quando a gente se envolveu, não havia maturidade da minha parte, por isso não demos certo.
Mas agora somos adutos, responsáveis, e pq não tentarmos novamente?

- Sim, meu namorado.

Conversamos por um tempo e depois desliguei.
Fui ao Shopping com meus pais e recusei todas as mensagens do Shawn. Pelo o menos até ele me ver como uma pessoa humana e não um objeto, só irei responder com uma mensagem digna.

Camilacabello

Camilacabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤ Férias ❤

500.009 pessoas curtiram isso

[...]

Impliquei com a Sofia por um menino ter paquerado ela na praça de alimentação.

- Me fala, você e o Shawn? - ela pergunta dando sua primeira colherada em seu sorvete

- Vamos ser amigos, eu espero..

- Vai? Então oq eram até agora?

- Caso indefinido, quer dizer, eu fiquei 2 vezes com ele, mas agora estou com o Zayn, você sabe que ele sempre me esperou. Acho que esse pode ser o momento dele entrar na minha vida.

- Os dois são uns gatos.

- Eu sei... -falei em um tom agitado

Meu celular começa a vibrar, várias notificações e uma delas era do Instagram.

Zayn_Malik

Sinto sua falta, namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto sua falta, namorada...❤ @Camilacabello

700.000 pessoas curtiram isso

Comentários desativados.

Puts... agora vai!



50 tons MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora