Camila Cabello
Como não cair sobre os braços do meu doce amando Shawn?
Impossível.
Completamente impossível.
A forma em como nos conectamos, é como se fossemos feito um para o outro. Eu sei que é bem clichê, mas eu quero viver esse clichê, quero viver com ele.Deitada sobre o seu peito, vendo a luz entrar no quarto com ele dormindo. Confesso que não dormi nem 1 minuto, fiquei pensando em nossa futuro. Coisas de pessoas apaixonadas.
Depois de alguns minutos sinto Shawn acordar.
- Bom diaa... - digo ainda concentrada na luz que atravessava a vidrassa
- Bom Dia Meu amor! - começou um cafuné em meu cabelo
- Não que isso não seja bom, mas você não volta para tour hoje?
- Porra, puta que pariu, todos os chigamentos do mundo, que horas são?
Olhei para um relógio ao lado da cama.
- 7:00 hrs
- Eu tenho que correr, o Andrew me mata. - pulou da cama.
Ele estava completamente nu e desesperado. Comecei a rir
- Não ri Camiz, isso é super sério!
- Vai logo para o banho, eu cuido de arrumar aqui.
- Eu queria que você tomasse comigo, mas como estou atraso e sei que iríamos demorar, desculpa.
- Entra logo no banheiro desastre. - comecei a rir
Ele foi para o banheiro e eu desci até a sala para pegar minhas roupas. Logo depois voltei para o quarto e comecei a arrumar a cama e juntar os cacos de uma decoração que quebramos sem querer.
Shawn sai do banheiro só de cueca e com seus cabelos.
Sacanagem!Tento me concentrar em tirar aqueles cacos dali mas esbarrei nele quando fui jogar fora.
- Sai de perto.. - falei desviando dele e desci até a cozinha jogando os cacos na lixeira.
Organizei outra bagunça que fizemos na sala e peguei meu celular.
Tem mensagem da Tiffi.A Tiffi
Minha amiga de tour.
Tiffi❤
Sei que está voltando para tour, já deixo meu quarto reservado para você. Bjos da Tiffi❤
Camila
Aaaaaaa, saudades de você, te vejo em breve coisa linda❤
- E esse sorriso? - Shawn me abraça por trás.
- A Tiffi me mandou mensagem, ela é um amor!
- A melhor. - deixou um beijo em meu ombro. - Vamos?
- Sim, já chamei um uber, você vai direto para o aeroporto antes que o Andrew te mate.
- Mas eu queria te deixar em casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...