Camila Cabello
13 de julho 2019Acordei pior que o dia anterior, simplesmente pq agora precisávamos ir pro Canada, pelo oq sei será o show mais esperado da tour.
O famoso dia 14 de julho, todos estão ansiosos. Organizo minha mala e desce para o restaurante do hotel, eu precisava comer algo.
- Todos em cima de você? - Cez pergunta
- Não, mas fico preocupada sabe.
- Entendo, mas você pode ficar traquilo por hoje.
Sorri.
No meu copo, um simples café, e em minhas mãos apenas donuts, em minha cabeça? A conversa que tive ontem com Tiffi.
- Bom dia.. - me assusto por está pensando muito.
- Bom dia - sorri sem mostrar os dentes.
- Não te vi depois do Show, aconteceu algo? - Shawn pergunta se sentando ao meu lado.
- Não, eu só estava cansada e com um pouco de dor de cabeça, mas já está tudo bem! - garanti.
- Pensei sobre umas coisas, tipo, "Eu gosto de você" - ele tentou fazer minha voz - Não parei de pensar.
- Pensar em quê?
- No que você disse. - fala como se fosse óbvio, e era.
- Acho que preciso parar com as bebidas, não está fazendo bem.
E lá estava eu, fazendo a egípcia.
- Deixa de ser fria. Eu queria falar com você ontem mesmo, mas não te encontrei depois. Eu queria te pedir desculpa por algumas atitudes, e queria dizer que oq eu te falei não foi sobre efeito de bebidas nem nada, eu falei pq é verdade. E eu posso dizer agora, Eu gosto de você, gosto muito.
- Shawn... - fitei minha comida.
- Não precisa dizer nada. - ele faz como quem vai se levantar.
Seguro seu purso fazendo o mesmo olhar para mim sem entender.
- Eu também gosto de você, gosto muito.
Pego meu café e saio deixando ele ali, como se não tivesse entendido.
Entro no meu quarto e pego a minha mala, isso não era para acontecer, mas a vida é assim, e temos que aceitar.
Faço o máximo de esforço para não chorar, minha vida está ficando de cabeça para baixo.Saindo do hotel e indo para o carro que eu deveria ir para o aeroporto junto com o Shawn, Andrew e Jake.
Escuto algo do tipo: "Shawmila"
Sorri para ser simpática, mas não falei nada, apenas entrei no carro.Shawn estava do meu lado o tempo todo, até no aeroporto, mas ele não falou se quer um A, muito menos olhou para mim. Eu fiz algo de errado? Ou ele está sendo um idiota por me evitar depois daquilo.
Entramos no avião, nossas poltronas estavam lado a lado. Isso é um castigo, só pode.
Ele coloco seus iPods enquanto eu ficava ali feito uma maluca sem saber como ficar sem tremer a porra dos pés.Inquietação.
- Dá para parar de me evitar pfv! - falei tirando seu fone.
- Não estou te evitando!
- Então olha para mim, fala alguna coisa. Se fosse para ficar assim comigo eu não teria dito.
Ele me olha. Finalmente.
- Eu só estou processando ainda.
- Processando oq? Que gosto de você? Não faz esse processo, só esquece tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Mendes
FanfictionEu poderia muito bem ter evitado, mas eu também quis, e não foi só uma vez, foram várias. E agora ele tem posse de mim. Sou apenas uma YouTuber tentando ser formada em Administração, que por uma simples entrevista com um cantor mundialmente famoso...