capitulo 1

50.7K 1.8K 170
                                    

Amanda

Em uma noite tranquila eu estava voltando para casa para encontrar com meu namorado Jake que iria me fazer um jantar para comemorar o seu novo emprego, quando eu chego no apartamento percebo que ele não está na cozinha, então eu vou para o quarto trocar de roupa.
Ao abrir a porta  encontro Jake na cama  traindo-me  com outra garota, olho aquela cena e fico chocada, fecho a porta e saio do prédio correndo.
Já na rua as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto e meus olhos começam a ficar vermelhos, Jake corre para alcançar-me e pega em meu braço tentando explicar a situação, olho nos olhos dele e com a voz meio triste digo-lhe:

- você não tem nada mais a falar comigo, por favor saia da minha casa e leva aquela garota com você.

Ele me olha com a cabeça baixa e faz que sim com a cabeça e volta para dentro, enquanto eu vou em direção da casa de minha melhor amiga Emma Wilson que quando olhou a minha expressão rapidamente abriu seus braços me oferendo um abraço. nós nos abraçamos  e  eu entrei nós conversamos sobre o que acabou de acontecer. Emma ofereceu para eu dormir com ela naquela noite e como já estava tarde aceitei.

_______________________________________

Olá pessoal, eu gostaria de dizer a vocês que  esse livro é o meu primeiro aqui na wattpad. E eu gostaria de pedir a vocês que levem em consideração.

Eu sei que o livro esta no começo então não o julguem pelos primeiros capítulos.

Bjss😘

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora