Capítulo 31

14.3K 904 37
                                    

(🔥🔥🔥🔥) +18
Amanda Hamilton

A última vez que vi Richard foi no dia em que ele chegou, faz dois dias que ele está sem falar comigo. Parece que ele realmente está magoado, mas o que eu posso fazer? Não é culpa minha eu ter tanto trabalho. Porém, acho que devo pedir desculpas, eu não deveria te-lo tratado daquele jeito e não deveria ter deixado ele sair daqui. Eu tenho que parar e refletir em minhas palavras antes de sair falando as coisas. Eu poderia ter arrumado um tempo para nós dois.

Nesse momento estou no meu quarto arrumando minhas malas para ir para o aeroporto e voltar para new York. Eu passei os últimos dois dias resolvendo os problemas do sistema de computadores daqui, tive que criar uma nova criptografia e apagar a antiga para não causar problemas, agora já está tudo bem com o sistema e ele não irá mais causar problemas. Em contrapartida terei reuniões a semana toda para resolver os problemas jurídicos da empresa.

Meu celular começa a tocar e atendo. O piloto me informa que o meu avião/jatinho partira em uma hora. Pego minhas coisas do quarto e saio em direção ao elevador. Ao chegar na recepção, encerro a conta e vou para o lado de fora onde o motorista me espera para levar-me ao aeroporto.

Alguns minutos depois chego ao aeroporto faltando 15 minutos para a partida de meu vôo, e vou direto para onde o jatinho está. Do lado de fora encontro o piloto ele me informa que o Sr. Walker já está acomodado no avião e que estavam me esperam para partir. Eu entrei no avião e Richard estava sentado em uma poltrona digitando no seu laptop, quando notou minha presença ele fechou a cara e continuou a digitar só que agora de forma mais agressiva. Eu apenas me sentei do outro lado do avião, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ler um livro.

[...]

Quando o avião já estava no ar eu me levanto para ir ao banheiro e quando volto tropeço no pé de Richard o que me faz quase cair.

- você ficou doido? - pergunto irritada por ele ter colocado o pé para mim cair.

- eu não, foi você que tropeçou no meu pé - ele fala se levantando e me encarando. Se ele acha que eu vou cair nesse joguinhos ele está muito enganado.

- você é um idiota mesmo - falo e dou um soco em seu peito, e ele apenas ri.

- você tá rindo de que seu idiota - pergunto e lhe dou mais um soco.

- você fica fofinha quando está com raiva - ele diz e gargalha.

- vai se foder Richard - digo saio até o quarto que tem o avião. E ele fica na com cara de idiota me olhando caminhar para o outro lado de onde ele está. Eu até estava pensando em me desculpar com ele mas depois disso, eu não falo mais nada com ele.

[... ]

Após a minha pequena discussão com o idiota do meu namorado eu fui dormir. E acordei agora, por que? Por que o imbecil esta aqui na minha frente me balançando feito sei lá o que.

- eu já acordei, seu rude! -digo exaltada e ele solta meus ombros.

- eu preciso falar com você - ele diz calmo.

- fala logo antes que eu pegue meu sapato e lasque na sua cabeça por você ter me acordado. - digo agressiva e ele rir.

Eu me abaixo, pego meu sapato no pé da cama e ameaço tacar nele que se esquiva, mas eu não jogo o sapato nele.

- tá bom, você venceu - ele diz e levanta os braços em rendição - eu vim me desculpar - ele diz sério e eu jogo o sapato no chão e em seguida cruzo os braços.

- Amanda, eu sei que não deveria ter colocado o pé para você cair e também sei que minha atitude lá no hotel não foi uma das melhores... - levando uma sobrancelha - ta bom...eu não fui um bom namorado por cobrar tanto. Mas você também tem que ver o meu lado, eu não sou acostumado a ser trocado por nada e eu sinto muito sobre minha atitude. - ele finaliza e pega minhas mãos.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora