capítulo 23

16.8K 935 129
                                    

Amanda Hamilton

O restante do meu final de semana foi muito caseiro, passei meu final de semana assistindo série, lendo livros e dormindo coisas que eu amo fazer.

Chegou a segunda feira e hoje estou cheia de compromissos, tenho várias reuniões, e também é hoje que a Isabelle chega de viagem.
Levanto da cama tomo um banho faço minha higiene, faço uma make básica e vou para o closet procurar algo para vestir. Eu coloco uma saia branca curta com um body preto, um blazer preto alongado e um tênis preto. Eu amo blazer e tênis, pra mim essa é uma combinação perfeita.

 Eu amo blazer e tênis, pra mim essa é uma combinação perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Junto minhas coisa na bolsa e saio do quarto, katie está na cozinha terminando o café já que ela acorda antes do Galo cantar.

- bom dia Amanda! - ela diz com um sorriso iluminado no rosto.

- bom dia! - respondo sorrindo de volta

- que felicidade toda é essa? Posso saber - pergunto curiosa.

- hoje é o meu primeiro dia no setor de marketing e Publicidade da empresa. - diz ela animada .

- hum, é mesmo - digo tomando um gole de suco.

- mas que pena que nos duas não vamos trabalhar no mesmo prédio - ela diz mordendo uma maça.

- que isso katie, nos temos reunião todo semestre para discutir alguns assuntos e além do mais nós moramos juntas, esqueceu? - digo lembrando-a.

- é mais eu queria que fosse igual lá em Londres - diz ela meio cabisbaixa.

- é, bons tempos - digo lembrando.

- agora eu tenho que ir, tenho uma reunião com minha irmã. - digo levando da banqueta e pegando minhas coisas.

- Amanda me empresta seu carro? - Katie pergunta

- claro, pode pegar qualquer um, com exceção do meu bebê que esta coberto com a lona. - digo lhe apontando o dedo

- pode deixar general - ela diz e coloca a mão na cabeça em continência.

- haha muito engraçado, tchau e vê se acorda a Emma - digo e saio do apartamento em direção ao elevador principal.

Pego as chaves do meu Audi A5 e vou para o local marcado para a reunião.

[... ]
Em 30 minutos chego no local e avisto minha irmã sentada em uma poltrona lendo alguns papéis.

- oi Liv - digo ao me aproximar

- oi, maninha - ela diz e logo em seguida um rapaz nos chama para entra na sala de reuniões.
[... ]

- bom dia senhora young, bom dia senhorita Hamilton. Muito prazer eu me chamo Marco Albuquerque, sou eu quem ficou responsável pelo Testamento de sua mãe - diz o homem que está a nossa frente. Ele parece ter seus 50 anos.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora