Amanda
Chegamos a América por volta das 17 horas e eu estava bem descansada, já que o Richard insistiu pra eu dormir na viagem e eu dormir.
Descemos do avião e fomos para a área de desembarque, eu nem sabia que tinha gente esperando, mas as meninas estavam todas lá segurando uma placas com frases escritas do tipo "Dessa vez da certo" "Agora não escapa" e "Tô com pena de você" essa última a Emma estava segurando, o Victor também estava lá junto com meu irmão em um canto, os dois estavam de terno com seus braços cruzados olhando o escândalo que as meninas estavam fazendo balança as placas e gritando "uhuuuuuu" enquanto os dois fingiam que não conheciam elas.
fui até eles e dei um grande abraço nas meninas todas juntas, depois fui até o meu irmão e o abracei forte, ele fez o de sempre e me ergueu no abraço.
- Ei, toma cuidado com ela - o Richard diz fazendo meu irmão me colocar no chão.
- Olha só, ele voltou mais bobão do que antes. - Victor comenta.
- Cala a boca, Poc. - Richard manda.
- Poc? Esse é seu apelido, Moore? - Emma pergunta com um olhar maldoso para o Victor.
- Você viu aí o que causou? - Victor pergunta ao Richard me fazendo rir.
- o que vocês fazem aqui? - Perguntei alternando olhares.
- Amiga, nós viemos te produzir. - As meninas falam me puxando com elas.
Nem consegui me despedir dos rapazes, a Emma, Katie e Isa saíram me puxando pra fora do aeroporto.
- gente, Peraí. Eu vou pegar a minha mala. - falei voltando para onde estávamos.
A minha irmã estava falando alguma coisa com o Richard, e o Christian apareceu lá.
Por que tá todo mundo reunido aqui?
Quando eu me aproximei todos se calaram e me olharam.
- Esqueci a minha mala. - Falei apontando pra mala que estava do lado de Richard.
As meninas vieram atrás de mim e eu achei uma ótima oportunidade, puxei o Richard pra um canto mais afastado.
- o que você acha de contar a novidade para eles? - Perguntei baixinho.
- Eu acho uma ótima ideia, se alguém perguntar as novidades pra mim, eu sou capaz de soltar tudo de uma vez.
- Tá bom então. - Dei um selinho nele e nós voltamos para onde estavam os outros.
Depois que nos aproximamos eu percebi a bagunça que estava, a Emma e o Victor discutindo de um lado, a Katie e a Isa conversando do outro, a Liv no telefone e o Alec e o Chris conversando.
Uma bagunça, pareciam um bando de farofeiros.
- Gente... - atentei falar, mas ninguém ouviu. - EI BANDO DE FAROFEIROS. - Falei mais alto e eles pararam de falar.
- Nós temos uma novidade para contar pra vocês. - O Richard disse e eu acenei concordando. - por favor, não chorem de emoção.
O Christian debochou da fala do irmão.
- Eu vou parar de enrolar. - Falei.
- E de fazer suspense também. A Amanda e eu... - Richard diz esperando que eu complete.
- Vamos ter um bebê. - Falei pondo as mãos na barriga e geral ficou parado com exceção da Isa que veio me dar um abraço me parabenizando.
- Eu vou ser tio? - o Christian perguntou e o Alec acenou colocando a mão no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomanceConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...