Epílogo

10.9K 603 100
                                    

Amanda Hamilton-Walker

Eu e meu marido viemos para nossa lua de mel em Nova Orleans muito nervosos para saber o sexo do nosso bebê, a doutora Jansey vai ligar para mim quando tiver os resultados do exame.

As minhas amigas estão apostando alto para saber o sexo do bebê, a Liv e a Emma estão apostando que é menina e a katie e a Isabelle apostando que é menino, elas fizeram uma tabelinha de aposta e a dupla que perder vai pagar cem dólares e um favor irrecusável para as que ganharem.

Eu e o Richard resolvemos não torcer por nenhum dos dois.

Os meninos também fizeram um bolão, só que estão apostando a reação do Richard ao descobrir o sexo.

Eu pensei comigo mesma, se quando eu contei pra ele que ele iria ser pai ele gritou de felicidade, dependendo do sexo do bebê é provável da pressão dele baixar.

A gente não tá pensando muito nisso, ao invés disso estamos curtindo o carnaval aqui.

Mas a ansiedade está grande!

Na nossa primeira noite aqui, saímos para jantar em um bairro turístico daqui e a galera da cidade é muito animada, o Richard acabou se empolgando demais e eu tive que levar ele carregado para o hotel.

O homem estava muito bêbado e eu tive que cuidar dele, a minha sorte é que ele é um bêbado obediente, eu pedi pra ele tirar a roupa e ir banhar e ele fez isso, quando voltou ele estava me beijando e tentando tirar a minha roupa, eu ri bastante da cena que ele estava fazendo.

Tanto tentou e acabou dormindo dizendo que eu não amava ele.

Eu saí do hotel de manhã bem cedinho, eu estava morrendo de vontade de comer um donut.

Culpa dos Simpsons que eu estava assistindo ontem e o Homer estava comendo rosquinha.

Eu comprei dois donuts em uma padaria que a recepcionista do hotel me indicou, e também comprei um café preto para o meu marido quando ele acordar com ressaca.

Saí da padaria e caminhei pela rua de volta para o hotel, subi para a suíte de lua de mel onde estamos e entrei, o Richard ainda não estava acordado e eu me sentei na sacada do quarto para comer o meu donut.

Engraçado, tem gente que tem uns desejos estranho na gravidez e a coisa mais estranha que eu desejei até agora foi cenoura com doce de leite, mas ainda tem tempo pra isso, não é mesmo?

- Amanda? - Escutei meu marido chamar baixo.

- Na sacada. - Respondi e ele veio até mim coçando os olhos.

- O que que aconteceu?

- Resumindo, você bebeu demais, eu te trouxe pro hotel, você banhou, tentou me seduzir e depois dormiu.

- Eu... é... desculpe, eu não vou mais beber desse jeito.

- Se preocupa não, amor. Estamos em Nova Orleans é tipo Las Vegas só que com menos cassinos. - respondi e ele sorriu. - Comprei um café pra você.

- Obrigado, lindinha. - falou me dando um beijo na testa.

- De nada.

Ele entrou foi para o banheiro e pouco tempo depois escutei o barulho do chuveiro ligado.

Entrei para pegar o meu celular e me sentei na cama.

- Qual o cronograma pra hoje? - Escutei ele pergunta.

- Nós vamos passear pela rua mais antiga da cidade, lá tem muitos pontos históricos e tem até uma casa que dizem que é assombrada.

- Qual o seu problema? Você gosta de conhecer culturas, ok. Mas assombração? Eu tô fora. - Ele diz ao sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora