Capitulo 29

15.4K 886 69
                                    

(🔥🔥🔥🔥) +18

Richard Walker

Chegamos no apartamento de Amanda e seguimos direto para o quarto, nem conseguimos ver o que está no caminho, estamos tão concentrados nos nossos beijos que eu acabo tropeçando em um sapato que estava ali. Mas isso não me impediu de continuar nosso beijo. E de repente o celular de amanda começa a tocar sem parar.

- eu vou ter que atender - ela diz e se afasta para pegar o celular.

- Amanda falando - ela diz ao atender o celular e percebo que é importante por que ela nunca fala isso.

- Entendo... Hoje... Munique?... Ok... Confirmar?...10 minutos... Tchau - ela diz e desliga o telefone.

- está tudo bem? - pergunto.

- Claro, só uma coisa que aconteceu mas ainda não foi confirmado. - ela diz e tira seus saltos.

- ok - digo e tiro meu paletó.

- então... Onde paramos? - ela pergunta e sorri travessa.

- senhorita Hamilton eu não te conheci assim - digo e me aproximo dela envolvendo sua cintura com meus braços.

- tem muita coisa sobre mim que você não sabe - ela diz e beija meus lábios.

Ela me empurra para a cama me fazendo cair sentado. Ela sobe em cima de mim e beija meus lábios em um beijo sedento e necessitado. gostei dessa versão dela que toma o controle da situação. Ela começa a desabotoar minha camisa ainda montada sobre mim, Amanda tira meu cinto, minha camisa e desabotoa minha calça. Ela para e me encara com aqueles lindos olhos azuis.

- você vai gosta disso - ela diz e sorri maliciosa.

Então começa a me beija e rebola aquela sua bunda gostosa sobre o meu pau, que rapidinho começa a se animar. Ela vai descendo seus beijo da minha boca até meu abdômen. Amanda dá um último beijo e minha boca e me empurra na cama fazendo minhas costas tocarem o colchão. abre um grande sorriso e abaixa minha calça e eu a ajudo. passa a mão por cima do meu membro que já está quase estourando dentro da cueca. Tira ele de dentro da cueca e arregala os olhos. E eu sorrio de sua reação. Mas mesmo assim Amanda pega meu pênis e começa a estimula-lo,se abaixa lentamente e coloca a boca no meu pau, ela enfia até onde consegue e o restante que não coube estimula com as mãos. começa a masturbar meu pênis que fica duro como uma pedra em segundos. Tira sua boca dele e começa a passa a língua na cabecinha me fazendo dar um gemido alto.

- porra Amanda. - gemo enquanto ela continua.

Ela começa a lamber e chupar meu pau como se fosse um pirulito e eu não resisto com essa boquinha no meu membro. Já estou quase chegando no meu êxtase e o celular dela toca.

- PORRA! - grito. Amanda sorri e pega o celular para atende-lo. Quando ela desliga a ligação ela fala pra mim.

- e então gostou da vingança? - ela pergunta com um sorriso vitorioso.

Como é? Isso foi só uma vingança? Não acredito que ela seja tão rancorosa a esse ponto.
" Lembrete mental: nunca mais deixar de terminar o serviço. "

- você fez isso só pra se vingar? - pergunto sentado na beira da cama.

- claro! - diz e se senta tirando seus sapatos.

- entendo... - falo pensativo. Eu nunca encontrei alguém assim como ela. Amanda se deu super bem com meus pais, É frágil mais também sabe ser forte e ela é perfeitamente perfeita. Eu nunca fiquei assim por causa de uma garota, e agora toda vez que eu a vejo o meu coração bate descompensado.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora