Capitulo 33

14.2K 816 17
                                    

Amanda

Sinto a presença de alguém na minha cama, me mexo um pouco e sou empurrada para o chão.

- PORRA OLÍVIA! - grito por ela ter me empurrado no chão

- ninguém manda você ficar se mexendo na cama - ela murmura e se vira para o outro lado cobrindo o rosto com o travesseiro e eu apenas bufo entrando no banheiro.

[ ... ]

Está quase na hora do almoço e eu estou cheia de reuniões para comparecer a tarde, estou agora tentando redigir um contrato, quando alguém bate na minha porta e entra sem ao menos receber um entre.

- Olívia? O que você está fazendo aqui? - pergunto preocupada

- acho que te devo uma explicação por ontem a noite - Liv fala ao se sentar.

- Liv, você não tem que explicar nada, eu sou sua irmã e sempre que você precisar eu vou está aqui para você - falo e me sento na cadeira ao seu lado.

- eu sei... Mas eu preciso desabafar... E você é a única que me entende - ela fala e eu pego sua mão.

- tudo bem... Eu estou aqui para você, pode falar tudo que estou aqui para escutar você e te aconselhar se preciso. Não se esqueça que eu sou sua irmã em todos os momentos sejam eles bons ou ruins - ela sorri fraco e olha para baixo tentando tomar coragem.

- tudo começou a alguns meses atrás, quando eu e o Yan discutimos sobre uma coisa besta, mas ele fez maior confusão por isso. Desde então o nosso relacionamento ficou estranho e quase nem nos falávamos, ele começou a dormir no quarto de hóspedes dizendo que é para se concentrar no trabalho. - ela suspiro enquanto algumas lágrimas caem em seu rosto - ele anda estranho não fala mas comigo como antes, me evita de todos os modos, sai quase todas as noites e volta só no outro dia ou pela madrugada. E na última briga ele pediu o divorcio… - ela para de falar e eu a abraço deixando que chore em meu ombro.

- Calma mana... - aliso seus cabelos loiros -  eu vou ser sincera com você - digo e ela assente limpando as lágrimas com a costa da mão - eu não acho que ele queira o divorcio de verdade, talvez... Ele estava apenas de cabeça quente e acabou falando aquelas palavras sem pensar, mas em todo caso... De um tempo para você e para ele, deixa ele esfriar a cabeça e depois converse com ele para saber se ele quer mesmo levar em frente isso, caso ele queira se divorciar de você, apenas Aceite pelo bem da sua filha, para que ela não sofra com isso. Por que ver os pais infelizes juntos e muito pior do que ver eles felizes e separados. - finalizo com um suspiro profundo. Eu acho que isso é exatamente o que a minha irmã precisa ouvir agora. Mas eu vou mandar investigar o meu cunhado para saber mais a fundo dessa história dele sair e só voltar no dia seguinte, por que minha experiência diz que isso tem cheiro de traição.

- obrigada maninha, isso é exatamente o que eu precisava ouvir agora. - ela me abraça e eu retribuo seu abraço, Mas como um bom estraga clima meu celular começa a tocar e eu me afasto um pouco para atender.

- alô

- senhorita Hamilton? - um voz que eu conheço fala

- sim, quem é? - pergunto, pois não sei de quem é a voz. E Liv faz sinal para que eu deixe-a escutar e eu coloco no Viva-voz

- a senhorita não sabe quem eu sou? - ele fala e Liv ri da minha cara tentando decifrar de quem se trata.

- Alec da pra para de passar trote na Amanda - Liv diz sorrindo e em seguida é acompanhada de Alec.

- hum... Deixa eu pensar... Tá pode ser - Alec volta a gargalhar.

- você é muito infantil. Não sei como as pessoas te aturam - digo e ele para de sorrir.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora