Capitulo 20

15.8K 969 76
                                    

Richard Walker

Eu estou sentado na mesa esperando que Amanda volte e do nada Camille aparece e senta-se ao meu lado.

- quanto tempo Richard - diz ela colocando a mão em minha coxa. Ela é até bonitinha e gostosa, mas eu não posso cair em tentação, eu preciso manter o foco pra mim não perde a Presidência da empresa.

- oi - digo sério.

- nossa que seco - diz ela passando os dedos na gola da minha camisa

- Camille cai fora daqui antes que minha companhia volte - digo tirando a mão dela da minha coxa

- não vai me dizer que você começou a namorar? - diz ela colocando as mãos na cintura.

- não te interessa se eu estou ou não - digo me afastando.

- me prova então que você está namorando - diz ela levantando a sobrancelha.

E nessa hora graças ao meu bom Deus, Amanda aparece e eu levanto quase correndo indo em sua direção e à beijo na boca, cesso o beijo e falo.

- querida você demorou  - e ela faz uma cara de interrogação mas continua a encenação.

-  lindo, eu estava falando com minha amiga - e dá mais um selinho em mim

- você não vai me apresentar sua amiga? - ela fala levantando a sobrancelha

- claro amor, essa é a Camille - digo apontando pra ela.

- Camille essa é a MINHA NAMORADA Amanda - digo para ficar bem claro. Camille olha com uma cara de nojo e fala.

- quando você terminar com essa daí,me liga! - diz é sai,enquanto Amanda se vira pra mim.

- dá pra me explicar o que acabou de acontecer? - ela pergunta se sentando

- você disse que eu precisava arrumar uma namorada. E eu arrumei - digo sentando ao lado dela.

- ta bom,mas eu não estava falando sobre mim - diz ela.

- agora já era. E você também pode utilizar dos benefícios desse namoro falso - digo sorrindo.

- então vamos dança? - ela convida

- só se for agora - digo puxando-a para a pista de dança.

Sinceramente eu achei que ela iria surta com essa história de namoro falso comigo.

Nós continuamos dançando por um tempo e eu já estou cansado.

- vamos beber alguma coisa? - pergunto falando em seu ouvido.

- claro - ela diz e me puxa pela mão para o balcão do bar.

- por favor uma caipirinha - ela diz para o Barmen

- eu quero água por favor - digo para o Barmen que assente

- você vai beber só água? - ela pergunta virando para mim.

- sim, estou dirigindo - digo me sentando

- ok - diz ela se sentando também. Nossa bebidas chegam e no ficamos conversando.

[... ]

Ela já tomou uns 12 copos de caipirinha e já estava falando bem enrolado, já são 3:00 horas da manhã e a amiga dela Emma eu acho, chega e fala.

- Amanda eu e a Katie vamos para a casa de um amigo. Ok?- diz ela olhando para Amanda.

- ta bom bebê - diz ela tocando na ponta do nariz de Emma

- Richard leva ela pra casa por favor por que ela está morta de bêbada - diz ela falando pra mim.

- como você sabe? - pergunto

- por que ela não é o tipo de pessoa carinhosa - ela explica e sai.

- vamos pra casa Amanda? - pergunto para ela que me beija e fala.

- a noite é uma criança - e rir.

Como eu faço para ela ir pra casa?

- opa! - ela diz e se abaixa para pegar o copo que ela derrubou.

- vamos para casa temos que nos limpar você derrubou bebida em nós dois. - digo e mostro a minha camisa molhada.

- mais a gente vai voltar? - ela pergunta

- claro, vamos para casa trocar de roupa e depois voltamos - minto

- então tá - ela diz e pega na minha mão.

Nos caminhamos até o carro eu à coloco no banco do passageiro e começo a dirigir para seu apartamento. Chegamos no apartamento dela e eu à levo para seu quarto. O quarto de Amanda e bem grande tem uma vista bonita para a cidade, um closet e um banheiro. Eu a levo para o banheiro, tiro sua roupa deixando-a só de langerie,mas ela está de costas para mim. Ela vai para a cama e se cobre com o lençol. Eu tiro minhas roupas ficando apenas de cueca e coloco-as para secar em uma poltrona que tem perto da varanda. Me sento na poltrona e escuto ela me chamar.

- eii - Amanda grita

- oi - falo me aproximando da cama

- deita aqui - ela fala batendo na cama, eu me deito ao seu lado e ela se deita sobre meu peito. ( céus, eu não posso cair em tentação)

- agora está perfeitu  - ela diz enrolado e fecha os olhos pegando no sono e logo em seguida eu também acabo caindo no sono.

_______________________________________

Iai pessoas blz?

Gentee que capítulo ein? A Amanda bêbada é um ícone kkk. Gente o que será que vai acontecer com eles agora que estão " Namorando" ? Deixem suas teorias.

Dias de postagem : segunda, quarta e sexta

Ps: wattpad deu problema é não estava conseguindo postar. Então desculpe pelo atraso.

Não esqueçam de votar e comentar!

Bjss😘😘

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora