(bônus)

13.8K 837 45
                                    

Emma Wilson

Certo eu preciso ficar calma!

A Isabelle e a Amanda vão surtar quando descobrirem que eu fui presa, se a Katie quase me matou pelo telefone, imagina as outras duas.

Elas vão querer arrancar meus rins.

- Quem é Emma Wilson? - a policial que me revistou pergunta.

- sou eu. - digo me levantando do canto da cela.

- vamos, o detetive quer te fazer algumas perguntas - ela diz e me levanto indo até ela para que ela ponha as algemas, e em seguida seguimos o corredor da delegacia até a penúltima porta a direita.

Ela abre a porta e eu adentro na pequena sala de interrogatório que tinha apenas uma mesa e duas cadeiras voltadas uma para a outra separadas apenas pela mesa.

- sente-se ai e aguarde - ela diz e eu afirmo me sentando em uma das cadeiras.

Alguns longos minutos depois aparece o tal detetive e ele se senta na cadeira que estava vaga.

- então... - ele abre uma pasta - senhorita Wilson o que lhe trás aqui?

ele pergunta como se ele não soubesse.

- Eu que lhe pergunto. - digo em resposta e ele da um sorriso e encara meus peitos. No instante seguinte a policial que me trouxe abre a porta e diz:

- Detetive Lenox, o advogado da senhorita Wilson está aqui. - ela diz e ele a encara.

- ok, vou falar com ele, fique aqui de olho nela, a garota é muito atrevida.

- sim, senhor! - ela diz em continência e ele sai.

[...]

Passei alguns minutos sentada nessa cadeira encarando a cara da policial enquanto ela me encarava de volta, e de repente a porta é aberta abruptamente e o detetive Lenox aparece.

- senhorita Wilson, está liberada, pegue suas coisas. - ele diz com uma cara mal humorada, enquanto eu o abro um grande sorriso debochado para ele.

A policial solta minhas algemas e me acompanha até onde estão minhas coisas. Logo depois eu saio da delegacia e olho para a rua como se eu estivesse presa a anos, e que na verdade foram apenas horas. Deu pra notar que a rua estava vazia a não ser por uma "Lamborghini Aventardor" Vermelha parada em frente a delegacia. Como eu sei? Bom talvez vocês não conheçam, mas minha amiga Amanda e seu irmão Alec são apaixonados por carros então com a convivência acabei aprendendo um pouco.

- ei, garota. - escuto alguém atrás de mim chamar e olho para essa pessoa. ( pra que meu Deus? ) vejo um homem no escuro da noite com um ar sombrio e misterioso com seus olhos brilhando e fixando-se em mim.

- você está falando comigo? - pergunto por que eu não conheço esse cara.

- estou, por que você não me esperou? - ele pergunta se aproximando, e agora posso ver seu rosto melhor. Ele tem um rosto bonito e um corpo musculosos.

eu pegaria!

- eu nem sei quem você é. Como eu iria te esperar? - pergunto e cruzo os braços.

- é normal que o cliente espere seu advogado não é mesmo? - então esse deve ser o tal amigo do Richard... Interessante.

- você não tem cara de advogado e nem se veste como um, como eu iria saber que você é meu advogado? Eu ainda não me tornei vidente - digo afrontosa.

- E por acaso você sabe como é a cara de um advogado? E só pra você saber eu não estou vestido como um "advogado" Por que eu não costumo sair de casa no meio da noite para ir tirar patricinhas da cadeia. - ele esbraveja parecendo irritado.

- nossa! - digo abismada com o afronto.

- da próxima vez vê se arruma outro advogado. ouviu garota? - ele diz e sai batendo pé até a Lamborghini, liga o automóvel e sai cantando pneu.

- É, pelo visto eu acho que irritei um pouco aquele advogado babaca. - Pego meu celular e chamo um uber para me levar para casa. Eu espero não ter que ver esse cara tão cedo.

_______________________________________

Iai pessoas blz?

Gente eu sei que o capítulo foi curtinho mas em minha defesa foi um capítulo que surgiu de repente na minha cabeça e eu comecei a escrever. E eu vou postar um especial de personagens novos e antigos (quando eu tiver tempo). Agora pra finalizar gostaria que deixassem suas opiniões sobre o capítulo bônus e que me digam se vocês querem mais capítulos bônus ou se querem capítulo especial de outro personagem e etc...

Não esqueçam de votar e comentar!

Bjss😘😘

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora