Amanda
- Amor, você vai se atrasar. - Escuto falar.
Ainda tô deitada na cama e não estou cem porcento acordada, na verdade eu tô dez porcento e olhe lá.
Essa cama tá tão boa e eu tô com tanta preguiça de levantar.
- AMORRR- ele grita - VOCÊ VAI SE ATRASAR.
Eu não sei se ele tá no banheiro, no closet ou do lado de fora do quarto.
Meus olhos continuam fechados e a preguiça não deixa eu abrir pra ver onde ele tá.
Minhas pernas são puxadas e meu corpo desce pro final da cama.
- Não quero acordar. - Falei baixou ainda de olhos fechados.
- Depois disso você acorda, baby. - Ele passa as mãos pela minhas coxas e depois disso só sinto sua língua na minha intimidade.
Ele começa a movimentar devagar em movimentos circulares, uma de suas mãos fica na minha coxa e com a outra ele inseri dois dedos dentro de mim.
Levantei meu corpo e coloquei a mão no seu cabelo.
Ele ergueu sua cabeça e me olhou nos olhos.
- Eu disse que você ia acordar, vamos?
- Você não vai fazer igual aquela vez. - disse e olhei ele nos olhos. - pode terminar.
Ele acenou confirmando com a cabeça e continuou até eu me desmanchar na sua boca.
Desci da cama e fiquei frente a frente com ele.
- Você não tá com calor? - perguntei de forma maliciosa.
- Tá uns 15… - olhei pra ele levantando a sobrancelha - Sim, muito calor, tô suando muito aqui.
Ele começou a tirar suas roupas enquanto eu o puxava pela camisa para o banheiro.
[…]
Minha manhã começou muito bem, muito bem mesmo.
Eu tive um sexo maravilhoso no banho, meu noivo preparou o café da manhã e me alimentou.
A gente saiu pra minha casa no carro.
Ele tava louco pra dirigir o Zenvo e eu deixei.
Ele dirigiu com o maior cuidado e foi pelo caminho mais longe só pra poder dirigir mais.
Chegamos no apartamento e subimos correndo, eu entrei no meu quarto, troquei de roupa e saí.
Katie me enviou a lista por mensagem e marcamos de encontrar a cerimonialista.
Ela mandou uma lista bem detalhada, com endereços, números, nomes e locais.
Melhor pessoa pra me ajudar com isso não há.
Desci as escadas e vi Richard conversando com a Isa e a Emma estava na cozinha com a cara de ressaca.
Fui até ela só pra zoar.
- IAI EMMA. - falei alto perto dela e ela fez uma careta.
- Fala baixo, não sou surda.- Ela diz baixinho.
- Cê já deveria ter se acostumado com a ressaca, toda semana é uma diferente. - Falei rindo.
- Você sabe que vai começar meu mês. - Ela diz e dá um gole no café preto.
O famoso mês santo da Emma, a cada seis meses de libertinagem ela passa um sóbria, santa, sem transar e etc, mas se ela quebrar o prazo de 30 dias sem essas coisas ela tem como punição passar mais 2 meses.
Eu só vi ela quebrar essa regra duas vezes, uma no casamento da Liv que ela bebeu muito e outra alguns verões atrás que ela se arrepende até hoje dizendo que não valeu a pena quebrar o juramento dela.
- Isso é verdade, a sua sorte é que meu casamento é antes e você vai beber o quanto quiser.
Ela acena afirmando e eu caminho até a sala.
[…]
Depois da reunião com a cerimonialista nós descobrimos que a gente não tem ideia de como ser noivos, por sorte ela deu um questionário sobre o casamento para responder com tudo o que queremos. Depois disso qualquer coisa que a gente precise escolher ela vai ligar.
Simples né?
Na verdade não, o questionário tem umas 50 perguntas muito detalhadas.
- O que você acha? - Richard pergunta me mostrando o papel.
- O que? - Eu nem prestei atenção no que ele dizia.
- Eu estou de acordo com todas as suas escolhas, mas eu quero escolher a cor. - Já entendi o que ele tá querendo fazer.
- Você tá querendo jogar tudo nas minhas costas?
- Eu sou indeciso. - É o que ele responde.
- Eu também sou.
- Então tá, eu vou tirar uma cópia e cada um faz um, as respostas que baterem seram definitivas, as que não baterem vamos discutir até chegar em um bom senso. - o que ele disse faz sentido.
- feito. - Falei e ele sorriu.
- Ótimo, agora vamos comer, tô morrendo de fome. - Ele fala olhando para o prato em sua frente.
Sorri de canto olhando para ele.
Eu nunca imaginei encontrar alguém tão perfeito pra mim.
_____________________________________________
Voltei galerinha 😁
Esse casal anda tão romântico ultimamente não é mesmo?
Espero que tenha gostado do capítulo!
Votem e comentem bastante!
Bjss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomansaConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...