Capitulo 37

13.1K 745 119
                                    

Amanda

Depois de termos ido até a casa do meu pai demorou um pouco para sairmos de lá, então nós não tivemos tempo para fazer o que Richard tinha planejado e acabou que a gente saiu pra jantar.

Agora eu estou mais focada nas palavras que meu pai disse, pelo menos um dos mistério já está resolvido, meu pai está sendo uma pessoa boa por que está morrendo, porém o novo mistério que eu tenho que resolver é:

- será se meu pai apenas se confundiu, ou ele tem um quarto filho ou filha secreto? - penso em voz alta.

- o que você está fazendo? - levo um susto e saio de meus devaneios.

- eu só estava pensando alto,mas me diz ai, você vai trabalhar? - dou uma mordida na torrada que esta na minha mão.

- não, eu vou passar no banco para pagar as contas e depois vou na livraria - responde e se encosta no balcão da cozinha.

- ata, não esquece de parar um pouco, você passa muito tempo trancada naquele quarto. - termino de comer e me levanto.

- olha só, até parece que a mais velha e responsável aqui é você. - fala debochada e sorrir.

- Isabelle, responsabilidade não tem haver com idade... Agora eu preciso ir, Beijo. - dito isso pego minhas coisa e beijo sua cabeça.

[ ... ]

- a reunião vai começar em 10 minutos, acho melhor a gente subir logo - Emma diz enquanto caminhamos pela recepção.

- tá, sobre o que é a reunião mesmo? - pergunto tentando lembrar.

- não sei, a única coisa que me falaram é que as pessoas que vão pra reunião foram sorteadas. - quando quando termina de falar o elevador chega no andar que acontecerá a reunião e nós duas saímos da caixa de metal em direção a sala de reuniões.

Ao chegar na sala eu me sento em uma das cadeiras e Emma senta do meu lado. Não demora muito o CEO chega e nós ficamos naquele suspense de saber o motivo da reunião, Richard começa a falar algo mas eu não presto muito atenção fiquei distraída sabe, a roupa que ele tá usando deixou ele mais gostoso do que ele já é, hoje ele está com um terno claro, bem diferente dos que ele geralmente usa e não sei por que mais eu senti uma coisinha diferente lá embaixo.

- Então é por isso que vocês iram ter estagiários. - foi só o que consegui ouvir de todas as palavras que ele disse.

- não creio que vou ter que ficar bancando uma de professora, eu não tenho paciência pra isso não - Emma sussurra pra mim e sorri do que ela falou.

- Aqui estão os papéis com os nomes de seus estagiários, ao fim da reunião é só chamar pelo nome quando saírem. - Richard diz e me entrega um papel escrito o nome da minha nova estagiária.

Agora que eu me pergunto quem tá lascada sou eu ou ela? Acho que na altura do Campeonato somos nós duas.

As pessoas começam a sair e chamam seus estagiários, restando apenas duas garotas uma loira e uma morena, uma delas é a estagiária da Emma e a outra é a minha.

- iai, qual das duas você acha que tem cara Giovanna?

- por que?

- por que o nome da minha estagiária é Giovanna - ela diz é sorri.

- hum... Acho que a morena.

- por que?

- por que ela não tem cara de Elisabeth - nós rimos e saimos da sala.

Elas duas levantam e nós ficamos paradas na porta da sala olhando para elas.

- Ãn... Giovanna? - Emma pergunta para a garota morena.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora