Capitulo 44

10.5K 651 40
                                    

Gente esse vídeo na midia é o Book trailer do livro, eu demorei pra fazer, mas prometo que o do próximo livro faço antes.

Amanda

As vezes dá uma vontade de matar as pessoas que te ligam estragando o seu sono, a pessoa mais estraga sonho que eu conheço é a minha irmã.

Sabe aquela expressão "você acorda junto com os galos" Pois é, a minha irmã é quem acorda os galos.

Sério, ela liga pra mim no meio da madrugada pra encher o saco, depois da visita dela de ontem, ela me ligou e essa é a segunda vez que essa vaca me acorda.

- O que você quer, Olívia? - pergunto de mal humor, quem mandou ela me acordar?

- Você ainda não levantou? O nosso vôo sai daqui a pouco. - Ela diz com a voz de mãe.

- Do meu apartamento pro aeroporto é rapidinho quem deveria se apressar é você que morar longe, mas obrigado por estragar o meu sonho. - ironizo.

- Nossa, você tá muito agressiva, a convivência com as meninas nesse apartamento da te deixando com aspectos das personalidades delas. - ela responde e depois desliga na minha cara.

Vê se pode, me liga, estraga meu sono e ainda desliga na minha cara.

Joguei o celular na cama e me sentei por um instante, me levantei e comecei a arrumar a minha cama, entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal, fiz um coque no cabelo e tomei um banho quente, quando saí do banheiro me celular começou a tocar de novo e eu ignorei e entrei no closet, vesti uma roupa meio termo já que nós vamos para um lugar que não está tão frio quanto aqui, quando saí do closet meu celular começou a apitar o despertador que eu tinha colocado, fui até ele e desliguei.

Já que eu estava com o celular na mão aproveitei para fazer uma transferência, quando terminei recebi uma mensagem confirmando.

Peguei a minha bolsa e coloquei algumas coisas necessários, peguei minha mala e desci as escadas com ela, deixei tudo em um cantinho e voltei no meu quarto pra passar perfume e colocar ele na minha bolsa.

Quando desci as escadas novamente encontrei a Isabelle chegando toda suada.

- acordou cedo, achei que fosse dormir pra começar o turno daqui a pouco. - falei enquanto caminhava para a cozinha.

- Não, eu troquei de horário, vou trabalhar de noite assim fica melhor pra mim - diz e pega uma garrafinha de água na geladeira. - E você, já vai?

- Sim, a Liv ligou enchendo o saco, mas pelo menos a gente vai chegar antes do almoço lá. - respondi enquanto mordo uma maça.

- você tá pensando no almoço, sendo que nem tomou o seu café - Ela rir.

Meu celular começar a tocar novamente e vejo o nome da minha irmã na tela, ignoro a ligação.

- Eu já vou, se não minha irmã vai ligar até dizer já chega. - falei pegando minha bolsa - Beijo amiga!

Nos abraçamos em despedida e eu saí pela porta da frente em direção ao elevador.

[ ... ]

Depois de um engarrafamento imenso eu finalmente cheguei no aeroporto com a minha irmã ligando toda hora, eu até desliguei o celular pra ela parar de encher o saco.

Eu entrei no aeroporto com a minha mala e me dirigi a área de check-in, a moça me direcionou para o local de onde o jatinho iria sair, quando cheguei no local de partida o piloto me recepcionou e avisou que estava tudo pronto para a partida.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora