Amanda
Depois das minha longas horas de sono eu acordei renovada e liguei para as meninas, pra saberem que eu estou bem.
A Emma passou toda a chamada de vídeo tentando saber onde eu estava, mas eu não contei pra nenhuma.
Elas também não sabem o motivo de eu está aqui e vão continuar sem saber.
Eu ainda tô muito triste com tudo, e eu realmente preciso fazer alguma coisa para parar de pensar nessas coisas.
Eu vou fazer alguma programação para essa semana, preciso passar o meu tempo aqui.
Na entrada eu vi um mapa turísticos da cidade e talvez eu dê uma olhada.
O ruim de vim para um lugar que você não conhece nada nem ninguém é que você não tem com quem conversar.
Eu preferia mil vezes trazer todas as minhas amigas pra ficar aqui comigo, mesmo nenhuma sabendo falar russo.
Eu teria que traduzir tudo!
A minha vida tá de ponta cabeça, eu sinto que não devo voltar para o meu país, pelo menos não agora.
O frio aqui é muito maior que de onde eu venho então acho que terei de comprar algumas roupas mais quentes.
E é por isso que eu vou começar, vou comprar algumas roupas no centro da cidade, e conhecer alguns lugares que sempre quis.
Eu realmente odeio o fato de eu está sozinha em um país tão rico de cultura como esse.
Saí do quarto vestindo as minha roupas de frio mais quentes e desci as escadas da casa.
Saí da casa caminhando até o canto onde passou um táxi e fiz sinal pra ele parar.
E aqui é bem diferente de New York, por que ele não parou.
- Ou, não pegue um táxi aqui. - Escuto a senhora dona da pousada falando na minha língua.
Eu nem imaginava que ela falava inglês.
- Por que?
- Eles costumam cobrar preços absurdos aos turistas. - ela diz em tom de aviso.
- Sério? Fez bem a senhora avisar.
- Você pode pegar um trem, a estação fica em algumas ruas pra lá. - Ela aponta em uma direção.
Apenas acenei confirmando e segui na direção que ela mandou.
Depois de passar em dois cantos cheguei ao metrô.
Eu não conheço nada aqui, mas consegui me virar lendo as placas e peguei um que vai para o centro da cidade.
Um tempo depois eu finalmente cheguei ao centro da cidade e pude comprar alguns casacos mais quentes para o frio daqui.
Ao terminar as minhas compras, eu me sentei em uma cafeteria e pedi um chocolate quente.
Fiquei sentada apreciando a paisagem do lado de fora enquanto tomo minha bebida.
No lugar em que eu estou tem alguma lugares do lado de fora para quem se sentir confortável.
Eu nunca me Interessei por dança, mas sempre quis ver um espetáculo no grande teatro Bolshoi.
Ouvi dizer que é bem difícil conseguir ingressos para ver uma apresentação lá, mas eu vou tentar.
O resto do meu dia foi bem Interresante, passei horas visitando pontos turísticos da cidade e quando retornei a pousada senti meus pés doendo de tanto que explorei essa linda cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
Storie d'amoreConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...