Capítulo 69

7.6K 546 42
                                    

Richard

Assim que cheguei em Moscou fui recepcionado pelo frio da cidade, demorei um pouco para passar pela burocracia do aeroporto.

O meu russo está um pouco enferrujado, mas eu consegui alugar um carro para chegar ao hotel.

Ainda bem que tirei a CIH a alguns anos!

O caminho até o hotel foi guiado pelo GPS do meu celular, sem ele eu teria me perdido.

No hotel a burocracia demorou um pouquinho e quando cheguei até o elevador para entrar, as portas já estavam se fechando e uns caras grandões vestindo ternos pretos ficaram me encarando.

Será se é o tal Bratva que o Christian falou?

Claro que não é, o Chris deve ter inventado aquilo.

Esperei um tempinho até que o elevador chegou e apertei o botão do andar que a minha suite executiva fica.

Eu só preciso descobrir onde a Amanda está, nesse hotel gigantesco eu sei que ela tá, mas onde?

Eu só sei duas coisas, uma é que ela está aqui a outra é que ela está em uma suíte executiva.

Quando as portas do elevador se abriram eu até me assustei com dois caras apontando as armas para mim.

De imediato  levantei as mãos em rendição para não ser atacado.

- O que aconteceu? - Perguntei um pouco assustado.

- Documentos. - Um deles falou pra mim e eu peguei o meu passaporte na bolsa e lhe entreguei.

Ele olhou para o documento, viu que eu sou apenas um turista e me devolveu abaixando a arma.

- mozhet snizit (pode abaixar) - Ele falou para o cara que estava um pouco mais atrás.

O de trás me olhou sério e abaixou a arma.

- Pode prosseguir. - o cara falou me devolvendo meu passaporte.

O outro bateu na porta para avisar que estava tudo bem, eu acho.

Esses seguranças particulares aqui são bem treinados!

Eu fiquei com medo deles atirarem em mim então fui andando lentamente.

A porta que eles estavam guardando foi aberta e de lá saiu um cara vestindo um terno.

Quando passei enfrente a porta dei uma olhada para ver quem era a figura tão importe que eles estavam fazendo a segurança e me surpreendeu o que eu vi.

- Amanda? - todo mundo que estava naquele corredor olhou para mim.

- Richard... - Escuto ela fala baixo.

Eu não me preparei pra isso!

Quem é esse cara com ela? Será que ela já me esqueceu?

- Eu queria conversar com você. - Falei olhando diretamente em seus olhos.

O homem que estava com ela falou algo bem pertinho dela e abriu caminho para mim passar.

- Claro, pode entrar.

Eu passei por eles com as minhas coisas e deixei a minha mala encosta perto da porta e a fechei.

- Amanda, quero me desculpar com você. - ela me olhou nos olhos e eu continuei - Me desculpa por ser ignorante com você sobre aquela viagem, eu sou um idiota por pensar que eu poderia fazer você mudar seus planos. A muito tempo percebi que a minha compreensão foi um dos motivo que fizeram você se apaixonar por mim. Você me perdoa por ser um completo idiota machista?

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora