Capitulo 43

11K 646 41
                                    

Amanda

Com a viagem para Miami se aproximando eu voltei para casa e comecei a arrumar minha mala, coloquei algumas roupas e me sentei na beira da cama para ajeitar lá dentro.

Meu MacBook estava encima da cama, eu fiquei olhando para ele e comecei a pensar naquela mensagem.

Eu faço ou não faço?

Se eu usar meus conhecimentos eu vou achar o lugar e querer ir pegar o pen drive, mas pensando assim cedo ou tarde eu vou fazer isso e essa curiosidade ta me matando.

Então deixei as roupas de lado e pegue o computador, conectei meu celular e comecei a procurar as coordenadas, depois de uns minutos eu localizei o lugar, gravei o endereço no meu celular e entrei no closet pra trocar de roupa.

Quando saí do quarto encontrei Isabelle distraída no sofá com um copo de água na mão.

Ótima oportunidade!

- ISABELLE - ela se assustou com o meu grito e derramou todo o conteúdo do copo na roupa dela.

- Que merda, Amanda, qual o seu problema? - ela questiona indignada.

- Já que você não está fazendo nada, se troca pra gente ir em um lugar. - falei e ela se levantou de braços cruzados.

- Onde? Olha, se você estive planejando me levar pra segurar vela é melhor tira o cavalinho da chuva. - Ela diz rabugenta.

- Não é nada disso, vou te levar em um lugar legal pra ver se você para de ser tão rabugenta, tá parecendo uma velha, sabia?

Ela saí da sala resmungando, enquanto fica sentada no sofá esperando ela voltar.

Depois de alguns minutos eu resolvi ir chamar a Isa e entrei no quarto dela sem nem mesmo bater.

Ela estava sentada na beira da cama calçando seus sapatos.

- Não precisa me apressar, eu já terminei. - Ela se levanta e tropeça em uma pequena pilha de livros que estavam no chão.

O quarto da Isa está com livros em toda parte, ela tem uma mala cheia de livros por que não tem lugar pra tantos, o quarto dela parece mais uma biblioteca bagunçada do que um quarto.

- O seu quarto tá uma bagunça. - comentei.

- É, eu sei, já tentei arrumar ele, mas com tantos livros fica quase impossível. - ela reclama enquanto saímos do cômodo.

- Quando fizer seu exame para atendente, acho que vai diminuir a pilha, certo? - ela nega com a cabeça.

- Você sabe que não, mas eu vou me desfazer de alguns. - responde.

A nossa conversa sobre os livros continuou até o estacionamento, onde começamos outro assunto dentro do carro.

O caminho até o local, nós fomos ouvindo música, eu concentrada na direção e a Isa cantando todas as músicas da playlist. Quando chegamos eu achei que a localização estava errada, mas eu conferi e estava certa, o bairro em que estavamos não é muito populoso e uma zona um pouco perigosa da cidade.

- Você tá planejando me matar e desovar o meu corpo aqui? - Ela pergunta.

- por que todo mundo acha que eu tenho pensamentos assassinos? - questiono.

Nós duas descemos do carro e caminhamos em direção ao parque abandonado, a informação que eu recebi é que o pen drive estaria dentro da caixa de luz em um galpão.

- o que que a gente veio fazer aqui? - ela pergunta agarrada ao meu braço.

- viemos buscar uma coisa. - respondi.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora