Capitulo 25

16K 885 97
                                    


Amanda Hamilton
(Duas semanas depois)

Duas semanas se passaram desde que a Isabelle chegou e está sendo incrível ter uma parceira de exercícios já que a Katie é o Sedentárismos em pessoa e a Emma se exercita de outras formas. (Se é que me entendem 😉).

- iai você que aposta na esteira hoje? - pergunta Isabelle enquanto descemos as escadas.

- E se eu ganhar? - pergunto encarando ela para que fique com medo. (Só que não deu certo).

- Eu te dou o melhor presente de aniversário. E se eu ganhar? - ela pergunta me encarando com uma careta me fazendo rir.

- eu te dou um carro novo! - digo firme levantando a sobrancelha.

- fechado? - ela diz estendendo a mão para eu apertar.

- fechado! - digo apertando sua mão.

- se prepara viu. Eu sou médica e não quero que você se machuque - diz ela começando seu aquecimento.

- ta bom doutora! Vai ser de quantos minutos? - pergunto me referindo ao desafio.

- 30 minutos. Em qual velocidade? - ela pergunta.

- velocidade 9 é o máximo e a gente vai ver o resultado quando der os 30 minutos certinho. Quem queimar mais caloria de acordo com as esteiras vence - digo terminando meu aquecimento.

- ok ! Vamos lá - ela diz subindo e eu a acompanho.

- preparada? - ela afirma com a cabeça.

- um... Dois...três...

- …e já - digo e damos início na esteira.

Eu começo na velocidade 1  e vou aumentando até chegar na 7 . Enquanto ela já está na velocidade 9.

[... ]

Depois de quinze minutos ela está na velocidade 4 e eu aumento pra 9 enquanto continuamos correndo nas esteiras ela está escutando um livro ( eu acho) enquanto eu estou escutando a playlist que a Katie fez pra mim só com música de treino.

- vai acabar - dia Isabelle ofegante

- em 3

- ... 2

- 1 - dito isso desligamos as esteiras.

- iai quanto deu o seu? - pergunto pra Isa.

- 468 e o seu? - ela pergunta em quanto bebe água

- 510 - digo e ela faz uma careta.

- na próxima eu te venço Amanda - ela diz se secando com a toalha.

- na próxima vamos fazer uma corrida de verdade nas ruas. - retruco bebendo água.

- ok, mais não vai ser só a gente. Vamos levar as meninas nem que seja empurrado - Isa fala e eu riu de sua fala.

- 10 minutos pra descansar. Vamos começar o treino com os equipamentos. - digo me sentando.

- beleza - ela responde e pega seu celular.

[... ]

Depois do treino com a Isabelle, eu subi para o meu quarto para tomar banho e me vestir para ir trabalhar.

- tchau Katie estou saindo - digo passando pela cozinha.

- não vai tomar café? - ela pergunta abaixando seu celular.

- hoje eu vou ter que tomar na cafeteria perto da empresa.

- espera Amanda, hoje eu vou com você - diz Emma aparecendo com um salto na mão e o outro no pé.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora