Capitulo 41

12.1K 792 42
                                    

Amanda

Depois do shopping nos viemos pra casa da minha irmã deixar a Zara, no caminho até aqui minha irmã ligou duas vezes pra saber que horas a gente ia chegar.

Acho que ela pensa que vou sequestrar a Zara.

- Chegamos mamãe! - Zara grita assim que entramos na casa.

A casa estava silenciosa e ninguém respondeu Zara, ela me puxou pela casa pra procurar alguém e nada, quando entramos na cozinha me surpreendi.

Todas as minhas amigas estavam lá e o meu pai também, a mesa estava posta, e todos vieram me parabenizar pelo dia.

- Ah gente, não precisava. - falei.

- Claro que sim, não se faz aniversário todo dia. - Liv responde.

Minhas amigas me abraçaram me parabenizando.

- você sabia disso? - perguntei a Richard que negou.

- Vamos sentar, o almoço logo será servido. - Liv diz e se senta ao lado de papai.

A campainha tocou e Liv me olhou de repente e logo em seguida olhou para a Isabelle, eu acho que ela quer dizer que deve ser meu irmão, ele sempre atrasa.

Liv se levantou e eu a segui, ela recebeu Alec com um abraço dando a chance a ele pra levanta-la do chão como ele sempre faz.

- Eu já disse que é pra você parar com isso. - ela reclama.

- Qualé mana, a Amanda não reclama. - diz e em seguida faz o mesmo comigo.

- Você tá atrasado. - Liv cruza os braços e ele ignora.

Nós caminhamos de volta para a sala onde todos estavam com Alec atrás da Liv e na minha frente.

- Podem começar a aplaudir, por que o mais bonito dessa família chegou! - ele diz alto antes de chegar.

- titio! - escuto a voz de Zara.

E repentinamente Alec para estático fazendo com que eu vá de encontro com seu corpo que continua imóvel mesmo depois de eu ter esbarrado.

Isa levanta o olhar e arregala os olhos quando vê ele.

Só espero que não der merda!

- Ãn... Oi! - Alec faz se direcionando a você sabe quem, e ela apenas coloca uma mecha atrás da orelha e ignora.

Será se eles acham que estão só os dois aqui?

- Que tal a gente comer? - Richard pergunta.

- Boa, eu to morrendo de fome. - Emma fala e passa a mão na barriga.

- É, eu vou sentar aqui. - Alec diz se sentando ao lado de Emma.

Acho que eu esperava mais desse encontro entre a Isa e o Alec, talvez uns pratos voando ou indiretas e coisas do tipo, porém ficaram calados.

Depois do almoço ficamos todos conversando na sala de estar, meu pai estava conversando com Liv e Emma no sofá, enquanto Isabelle ria das perguntas que Zara fazia sobre medicina.

Eu e Katie estávamos conversando sobre a viagem pra visitar a família dela que ela vai fazer, quando Richard e Alec se aproximaram rindo tanto que dá pra ver as lágrimas saindo de tão hilário.

- O que é tão engraçado? -  perguntei quando se aproximaram.

- Alec está me contando sobre a vez que você correu bêbada pela rua. - ele ri - Não sabia que era possível correr e vomitar ao mesmo tempo.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora