AmandaNesse momento me lembro que Katie ainda está na sala me esperando.
Saio do quarto e vou para a sala, chego e Katie está sentada olhando seu celular e quando me ver leva um pequeno susto.
- você me assustou! - diz ela e sorrio meio de lado.
- foi mal não era a minha intenção. - digo e ela olha para seu celular novamente depois me olha e fala:
- você quer ir em uma balada comigo na sexta? - ela pergunta me fitando.
Quando estou prestes a responder me lembro de Emma que irá chegar na sexta.
- claro, mas eu posso levar minha amiga Emma que vai chegar?
- quanto mais gente melhor! - ela fala sorrindo.
Continuamos nossa conversa e quando nós damos conta já passavam das 11:40h e minha barriga já estava roncando.
- Katie você quer almoçar comigo? - pergunto para Katie que esta distraída olhando pela janela
- deixa eu pensar... Hum... Claro que sim! - diz me abraçando, mas por que tanta animação? Fico me perguntando.
- desculpa pela reação exagerada Amanda e que não costumo ter muita gente com quem conversar, não tenho nenhuma amiga. - ela da um sorriso meio triste que deu até pena.
- Bom, agora você tem.
Após isso saímos do meu apartamento e fomos almoçar no restaurante que há em frente ao nosso prédio. Sentamos em uma das mesas e o garçom veio nos trazer o cardápio. O lugar era bem legal tinha um palco e umas escala de shows e dias de karaokê a noite.
O garçom veio novamente e anotou nossos pedidos eu pedi um strogonoff de frango com salada verde e katie pediu um filé ao molho Madeira acompanhado de salada de cenoura com beterraba.
Nos passamos esse tempo todo conversando sobre tudo principalmente a obicessão que katie tem por novelas mexicanas._______________________________________
Iai pessoas blz?
Não esqueçam de votar e comentar!
Bjsss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomanceConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...