Capitulo 58

7.7K 552 17
                                    

Amanda

Hoje é o grande dia.

É hoje que eu descubro quem tá roubando a empresa, nós acharemos o bandido, mas isso não livra a empresa disso, essa pessoa já fez um buraco gigante nas financias da empresa e precisaremos fechar se não encontrarmos o dinheiro todo.

Não sei a quanto tempo exatamente isso vem acontecendo, entretanto o gerente do banco falou que é entre 15 a 7 meses.

Isso fez descartar da nossa lista de suspeitos os contratados de até seis meses.

Só saíram três pessoas da lista.

Está tudo pronto para isso, Richard fará um grande anúncio sobre um dinheiro que vai entrar na conta, mas vai cair a mais e é claro que a pessoa vai encher os olhos quando ver o valor a mais.

Não sei se vai dar certo, espero que sim.

Enquanto isso eu vou hackear as contas bancárias deles esperando alguma movimentação, vou fazer um mapeamento em todas as contas bancárias da empresa pra descobrir pra qual conta isso vai ser transferido.

O Richard não vai assinar nenhum contrato de pagamento até serem analisados minuciosamente.

Está tudo montado, esperando só um passo em falsa do ladrão.

A minha cabeça tá a mil, eu não consigo pensar em mais nada além disso.

Hoje não vou pra empresa, no momento eu estou a caminho do Brooklin, onde tem um lugar que eu vou ficar para monitorar as coisas, pedi pra uma pessoa conseguir um notebook pra mim.

Não posso dar mole e deixar descobrirem o meu id.

Justamente por isso eu vim pro Brooklin, é mais difícil me rastrearem aqui, por conta das redes de telefone e o uso continuo dos celulares das pessoas dificulta a minha localização.

Eu vim até disfarçada, não tô com o meu terninho de sempre, e sim com uma calça preta e blusa térmica, luvas, protetor de orelha, gorro e um óculos de nerd.

Tudo isso só pra me disfarçar.

Eu tô em uma salinha com uns três monitores e um notebook, os monitores eu vou usar pra monitorar as contas bancárias da empresa, e o notebook pra hackear as contas dos funcionários.

Isso pode ser um pouco contra lei e eu posso acabar pegando uns anos de cadeia por isso.

Isso é tão sério que eu tive que deixar o meu celular na casa do meu pai, no momento tô usando um celular descartável.

Isso tudo pra ter um alibi.

Isso que eu vou fazer pode ser classificado como um crime federal, por isso o disfarce e o celular descartável.

Comecei os trabalhos no monitor, as contas bancárias da empresa foi fácil de entrar.

Comecei a hackear as contas dos funcionários e alguém bateu na porta.

Caminhei até lá e abri uma pequena parte.

- Red Star - Ela disse.

- Neurotoxina - respondi.

- Você sabe que agora é Sereia Maligna. - Ela respondeu me fazendo rir.

Essa é a minha amiga da faculdade, a gente ainda mantém contato até hoje.

- E você sabe que o meu nome é Cypher. - Falei.

- Você tem muita criatividade de Red Star pra Cypher é uma transição muito incrível. - coloca a mochila dela na mesa. - De Neurotoxina pra Sereia Maligna não é tão bom assim.- Ela retira um notebook da mochila.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora