Richard
Eu não dormir muito bem essa noite, Amanda saiu no meio da madrugada e eu acordei um tempo depois assustado.
Eu sonhei que ela tinha me deixado pra sempre e nunca mais voltaria.
Esse pesadelo me deixava muito inquieto na época que eu fui deixado pela Jamille, mas agora, eu realmente fiquei desesperado e comecei a procura-la por toda parte e cheguei até a ligar para o porteiro sobre alguma informação.
Quando me sentei na cama recebi uma ligação da portaria avisando que ela chegou e meu coração começou a bater normalmente novamente.
Passei a noite abraçado a ela e não consegui pregar os olhos desde de que ela chegou, o despertador está para tocar e eu estou acordado olhando ela dormir.
O despertador começa a tocar e eu sou rápido e desligo antes que ela acorde.
Ela precisa descansar um pouco mais e não há mal nenhum em chegar um pouco mais tarde hoje.
Respirei fundo, abraçando-a mais ao meu corpo e ela se virou para o outro lado dando as costas para mim e abraçando o travesseiro.
Ótimo! Fui deixado de lado.
Saí da cama em direção ao banheiro e lavei o rosto, escovei meus dentes e fui pro banho.
Saí bocejando do chuveiro e coloquei um roupão.
Saí do banheiro e fui até o closet em busca de um terno para hoje.
Escolhi um terno claro, de três peças, gravata preta e cinza com um sapato social da cor preta.
Após vestir o terno, passei o meu perfume da Everlast.
Eu adoro essa fragrância e minha querida noiva também gosta quando uso.
Quando terminei de me arrumar, aprontei o cabelo e saí em direção a cozinha.
Eu não sou um bom cozinheiro, sei fazer poucas coisas na cozinha, mas com a ajuda da internet eu consegui fazer um café da manhã aceitável para a minha lindinha.
Antes de ir acorda-la tirei o paletó e deixei dobrado sobre uma das cadeiras.
Quando cheguei no quarto ela ainda dormia abraçada ao travesseiro, eu me aproximei e me abaixei próximo a ela.
Passei a mão pelo seu rosto e tirando alguns fios de cabelos loiros do seu rosto, vendo como dorme tão tranquilo nem dá vontade de acordar ela.
Passei a ponta dos dedos por sua pele, fazendo com que ela passe a mão pela região. Fiz isso novamente e de novo ela passou a mão.
É engraçado fazer isso.
- Amor, vamos acordar? - Falei no seu ouvido e ela apenas murmurou. - Ei, lindinha, eu preparei o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomanceConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...