Amanda
Alguns dias depois…
O começo dessa semana foi difícil, mas eu consegui levar tudo na boa, equilibrei todas as reuniões, e ainda consegui terminar o livro que eu comecei, é claro que eu estou muito cansada, mas ao menos consegui terminar tudo o que eu tinha para fazer e hoje ainda é quinta feira.
Nesse momento eu estou em casa, tomando meu café da manhã, ou tentando, hoje eu não quero comer nada que tem aqui.
A campainha tocou e Katie se levantou para atender.
Escuto passos voltando para a cozinha e tenho a visão da minha irmã.
- O que faz aqui a essa hora? - questiono olhando para ela.
Ela sorri para mim e coloca uma sacola com a logo da confeitaria que eu gosto encima do balcão.
- Vim te trazer isso. - Ela aponta para sacola.
Eu cerrei os olhos e sua direção, e neguei com a cabeça.
- você nunca vem me visitar só para me agradar, o que você quer?
Ela se sentou ao meu lado virou a cadeira para mim e começou a falar:
- bem, eu estou com alguns problemas, e eu preciso da sua ajuda. - Fechei meus olhos brevemente e deixei que ela continuasse. - A construtora tem uma reunião com um cliente, mas eu preciso que você convença ele a assinar com a gente.
- Por que eu?
- por que você o conhece.
- você está querendo dizer que...
- Sim, o Talles.
- Olivia, eu fechei negócio com o pai dele, o Talles e muito mesquinho, não sei se eu consigo o que você está me pedindo.
- por favor, você foi a única conseguu lidar com os Westbrook.
- se você conseguir que a Sabrina também esteja, eu vou. - Ela acena afirmando e pega seu celular.
- pronto, está feito. A reunião é pela tarde. - acenei confirmado. - aqui estão os arquivos, pedi para serem resumidos para ser mais rápido.
- Onde vai ser a reunião?
- Boston - Ela responde rápido. - O avião sairá as 13h.
- você vai também né? - essa acena confirmado - você está ocupada, ou…
- o que você pretende?
- que tal a gente ir de carro?
- Você tá doída? Daqui pra lá é longe.
- qual é, você não tá fazendo nada hoje. - ela cruza os braços - a gente vai daqui a pouco, passa o dia lá e volta no final da tarde depois da reunião.
- É bom sair um pouco da rotina. - Ela diz - Eu topo.
- boa. - sorri e abracei ela.
- Eu vou na casa do papai e você passa lá para me buscar, ok? - ela pergunta se levantando.
- Pode deixar.
Depois que ela saiu, eu abri a embalagem e tinha uma grande fatia do bolo de floresta negra, mas não é uma simples fatia de bolo, e o bolo mais gostoso da cidade.
- a sua irmã já foi? - Katie pergunta assim que entra na cozinha.
- Sim, onde você estava?
- Eu fui no quarto buscar isso. - ela mostra uma pasta em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomanceConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...