Capítulo 48

8.9K 610 30
                                    

Amanda

A minha irmã voltou para New York dois dias atrás, e eu estou voltando hoje com o Richard e seus irmãos.

A Eli e eu nós aproximamos muito esses dias e passamos a viagem toda conversando. O Christian passou a viagem toda de mal humor, por conta da saideira de ontem com o Alec, eles dois inventaram de beber vodka de cabeça pra baixo a cada vez que perdessem uma partida de vídeo game.

E o resultado saiu essa manhã.

A cidade de Miami e bem extensa e o Richard tentou me levar pra visitar grande parte dos pontos turísticos, entretanto não deu tempo, e ele prometeu que de uma próxima vez, me levará para conhecer o restante.

Meu irmão, conseguiu embarca na sua viagem pra Europa, ele continua ocupado com uma compra, que por palavras dele vai render muitos lucros.

Depois que a gente chegou no aeroporto, todos se dividiram, eu me despedi dos irmãos do meu namo...noivo e dele também, e depois peguei meu carro e dirigi até o meu apartamento.

Hoje é o dia do amigo invisível, quando passei para a garagem, deu pra ver o carro da Liv parado aqui em frente, estacionei o meu carro e peguei minhas coisas no porta malas, quando cheguei no apartamento, abri a porta e encontrei a Isabelle e a Liv conversando no sofá.

- Por que esse apartamento tá tão silencioso?

- A Emma e Katie ainda não chegaram, isso explica o silêncio. - Isabelle responde e vem até mim.

Ela me abraça forte e depois separa.

- Eu achei que o vôo delas chegava primeiro que o meu.

- O avião delas atrasou, acho que daqui a pouco elas estão aí.

Eu apenas assenti e subi para o quarto com as minhas coisas.

Quando entrei no closet me lembrei do tal pen drive que já está me deixando doida, peguei o objeto e coloquei no bolso da minha calça, peguei o presente do amigo invisível e sai do quarto.

Quando começo a descer as escadas escuto o barulho da porta fechando abruptamente, ao chegar na sala encontro a Katie emburrada de um lado e a Emma do outro, a Isa estava tentando segurar o riso e a Liv sem entender nada, assim como eu.

- Gente, o que aconteceu? - questionei.

Katie e Emma abriram a boca para falar na mesma hora e não deu pra entender absolutamente nada do que elas falavam.

- Meninas, uma de cada vez, por favor. - Olívia intervém.

- A Emma ficou com o meu irmão. - Katie se pronúncia.

Isso só pode ser mal de família.

- Em minha defesa foi ele quem deu em cima de mim, o que eu posso fazer se a carne é fraca? - Emma responde dando de ombro.

- Qual é Emma? O irmão dela? - Isa fala.

- você não pode falar nada, não se lembra de quem foi a primeira a fazer isso. - Emma responde.

- Foi diferente, você só usou e jogou fora, e eu não.

- Você que levou o pé na bunda. - Emma diz e começa a rir.

- Mó mancada isso de pegar o irmão dela, eu disse pra você se comportar com a família da Katie. - falei e ela simplesmente deu de ombro.

- Cara, isso não é coisa que se faça, você não pode sair fazendo suas burradas sem pensar nas consequências, você saí pegando todo mundo como se o mundo fosse acabar, mas tem que ver que as pessoas tem sentimentos. - Katie solta o verbo como eu nunca vi antes.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora