Amanda
Ontem descobrimos quem roubava a empresa, mas nem tudo se resolveu, a polícia não encontrou o dinheiro roubado pelo Vasquez, então estamos ferrados.
Eu até sei onde está, mas não posso fazer nada para recuperar, pois está em um paraíso fiscal, um dos lugares mais difíceis de invadir, e além do mais são três leis internacionais que seram quebradas e umas dez leis federais, é pena máxima em qualquer estado desse país.
Minha irmã ficou de me falar outras opções para recuperar o dinheiro.
Mas até agora nada.
No momento eu estou na minha sala, olhando para um monte de papéis burocráticos por culpa do Velasquez essa história deixou tudo uma loucura e estamos revisando cada papel assinado nos últimos meses.
Eu já fiz mais da metade de tudo, porém tenho que resolver um monte de coisas.
O meu casamento com o Richard é daqui a algumas semanas, a cerimonialista teve que dobrar a equipe para dar conta de tudo tão rápido.
Eu já falei com as meninas sobre os vestido e os rapazes já tiraram suas medidas para os ternos.
O meu corpo não tá reagindo muito bem com toda essa pressão sobre mim, esses últimos dias eu tenho andado muito enjoada, acho que isso não é muito normal, mas é como meu corpo reage a isso.
Ontem o Richard pirou, depois que a polícia levou o Vasquez, ele me levou pra casa e não quis me deixar sair.
Assim que ele saiu para o trabalho novamente eu saí do apartamento e fui para o elevador, como eu sabia que ele tinha deixado o porteiro de sobreaviso a meu respeito, eu desci no 1° andar e fui para as escadas até o estacionamento, onde eu saí pela entrada de carros e peguei um táxi para o meu apê.
Até parece que eu deixaria de fazer as minhas coisas por causa de disso.
Não que eu esteja menosprezando o medo dele, eu também fiquei assustada na hora, mas tudo já passou, o Vasquez foi preso e tá tudo bem comigo.
A porta foi aberta de uma vez e Richard passa por ela seguido de Carlos.
- Desculpe, mas ele ameaçou me demitir. - Carlos fala e saí da sala fechando a porta.
Eu que deveria demiti-lo!
Eu disse pra ele não deixar o Richard entrar e falar pra ele que eu não estava.
- Posso saber como você conseguiu sair do apartamento sem que o porteiro notasse?
- Não! - respondi prontamente.
- Amanda… - ele fala em tom de repreensão.
- Você não tinha o direito de me deixar lá, eu sou uma pessoa livre. - falei cruzando os braços.
- Eu… fiquei assustado, não queria te prender só te proteger.
- Tenta me proteger de outra forma da próxima vez.
- sim, me desculpa por isso. - ele fala e eu apenas aceno afirmando.
Quando percebeu que eu não ia falar mais nada, ele saiu.
Não sei onde ele tava com a cabeça de fazer uma coisa dessas comigo.
Eu ainda tô com raiva dele por ter tentado me prender naquele apartamento, e não vai ser com uma desculpa fajuta que eu vou perdoa-lo.
Me levantei da cadeira e fui até a mesinha de bebidas, coloquei um pouco de conhaque e ouço alguém bater na porta.
- Entra! - falei e me virei para olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomansaConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...