Capítulo 73

8.5K 539 63
                                    

Richard

Na última semana foi o meu noivado e eu, minha futura esposa e nossos amigos ficamos muito empenhados em fazer esse casamento acontecer.

Hoje é o grande dia.

Noite passada rolou a despedida de solteiro e eu bebi muito.

Cada um dos meus amigos escolheu uma atividade para fazer noite passada com a condição que não teriam mulheres envolvidas.

Eles prepararam uma série de coisas para fazer começando por tiro ao alvo com a Andrew, shots flamejantes e muita tequila com o Christian, poker e basquete com o Victor e beber uma garrafa de vodka e correr até o Hudson a pé com o Alec.

A última foi a pior, eu vomitei umas duas vezes no caminho, mas não cheguei em última, felizmente.

Na soma das pontuações quem tivesse o menor número teria que pular no Rio. E o infeliz foi o Christian que chegou em último na corrida e perdeu a chance de empatar com o Victor que chegou pouco depois de mim.

A noite foi divertida, mas eu tô com uma baita ressaca da porra, a minha cabeça tá estourando.

Me virei para o lado e vi um post-it amarelo colado sobre um frasco de remédio.
"Toma o remédio e vai pro chuveiro. Ass: Victor"

Tomei uma cápsula e bebi um pouco da água que estava alí no criado mudo.

Fui caminhando até o banheiro e liguei a água morna na banheira, escovei meus dentes e joguei uma água no rosto pouco antes de tirar minha roupa e entrar na banheira.

Fiquei um tempo dentro da água até melhorar um pouco.

Me levantei e vesti meu roupão.

Fui até o meu closet, peguei uma roupa casual e vesti.

Depois disso peguei meu celular e desci para a cozinha, não tinha nada pra comer e quando me virei para a sala de estar levei um susto.

O lugar estava uma zona, uma grande bagunça mesmo, tinha caixa de pizza pra todo lado, garrafas de cerveja, umas latas de refrigerante e de energético também.

Fui até o armário e peguei uma caixa de cereal para o café da manhã, caminhei até a geladeira a procura do leite e só tinha um post-it no lugar com uma caixa de leite vazia.

Era uma mensagem do Christian, e estava escrito "Peguei seu leite, o meu acabou."

Eu deduzi ser dele,por que a única pessoa que faria isso é o Christian.

Por fim eu apenas derramei o cereal em uma tigela e comi sem o leite mesmo.

Depois disso comecei a arrumar a bagunça na minha sala e consegui tirar toda aquela sujeira, só ficou uma mancha no meu tapete que enrolei para levar a lavanderia.

Minhas malas ainda não estão arrumadas, eu e minha futura esposa iremos viajar na semana que vem, após o dias dos namorados e no começo do que chamam de carnaval. Nós dois vamos passar a lua de mel em Nova Orleans, ideia dela não minha. Como nosso casamento é em fevereiro e no Brasil tem uma festa de carnaval gigante eu queria passar lá, mas a Amanda disse que poderia ser perigoso pra mim porque eu sou gringo.

Como se ela não fosse também!

Ela me convenceu que não era uma boa hora para viajar para lá, mas eu a fiz prometer que na próxima grande festa no Brasil nós iríamos.

Eu sempre fui encantado pelo país, apesar da má reputação do povo brasileiro, sempre considerei o brasil um Paraíso tropical, com suas praias, suas festas e tudo mais.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora