Capitulo 10

18.3K 1.1K 119
                                    

Amanda

(DOIS ANOS DEPOIS)

Acabei de chegar do trabalho e estou jogada no sofá esperando Emma terminar sua "deliciosa" lasanha. (que de delicia não tem nada) para que eu possa pedir algo no restaurante aqui em frente.

Minha vida está ótima. tão boa que eu tive tempo até para terminar a minha faculdade de administração, agora eu tenho três diplomas o de direito, o de ciência da tecnologia e o de administração.

Sim eu sou uma nerd e tenho orgulho disso!

- está pronto o jantar- diz Emma.

ótimo! hora de morrer!

- ok! - digo levantando do sofá e escuto a campainha tocar.

- quem é? - digo me aproximando da porta.

- Katie - diz ela do outro lado da porta abro a porta e ela entra.

- iai como você está? - ela pergunta.

- prestes a morrer envenenada e você? - digo para que só ela escute.

- haha pelo visto também estou do mesmo jeito hahaha! - responde no mesmo tom.

- vem gente, vamos comer. - diz Emma se aproximando de nós.

- calma Emma, a comida não vai fugir. - logo que termino de falar meu celular começa a vibrar em meu bolso, pego ele e vejo que minha irmã Olívia é quem está me ligando.

- Oi Liv. - falo ao atender o celular já me distanciando das meninas que estão indo para a mesa.

- oi maninha, como você está? - diz Liv do outro lado da linha.

- eu estou bem. Por que você me ligou? - pergunto direta.

- Eu tenho uma notícia para te dar. Mas eu não sei se você vai gostar ou não.- diz ela um pouco desanimada.

- fala o que é, e depois eu vejo se gostei ou não! - digo impaciente.

- ta bom...eu queria te dizer que você pode voltar para Nova York, e queria te parabenizar pelo contrato com os Westbrook, você foi incrível fazendo eles assinarem um contrato de 7 anos. Mas quando você voltar você não vai poder assumir seu antigo cargo por que o papai quer que eu vá para a empresa de construção da família e você vai ficar como vice-presidente da STAR TECNOLOGIAS de Nova York. - fico boquiaberta com tudo isso, desde quando o papai confia tanto em mim? Ele nem sequer fala comigo.

- e quem vai ficar com a Presidência da empresa? - pergunto curiosa.

- essa é outra parte da notícia. O papai assinou um contrato com os Walker e o filho mas velho do Sr Walker ficará com a Presidência. - Meu pai odeia Daniel Walker o pai desse cara que vai assumir a Presidência. Agora ele está dando uma de bonzinho? Alguma coisa tem aí e eu vou descobrir.

- Liv desde quando o papai gosta dos Walkers? - pergunto um pouco sarcástica.

- desde quando ele resolveu que precisa reconquistar a confiança de seus filhos e também quando ele descobriu que está velho. - escuto isso acompanhado de risos por parte de Liv.

- eu entendi, e sobre o fato da notícia ser boa ou ruim ela é meio termo. Agora eu tenho que ir morrer por intoxicação alimentar, tchau. - digo para ela.

- a Emma vai cozinhar hoje é? - até minha irmã sabe que Emma não cozinha bem.

- sim - digo à ela.

- então boa sorte. - diz ela desligando o telefone.

Volto para a sala e as meninas ainda estavam me esperando para comer.

- nossa você demorou, hein. - diz Emma.

-  E eu tenho uma notícia pra dar pra vocês. -  digo me sentando ao lado de Katie.

- conta, conta! - elas falam juntas e eu sorrio da cena.

- melhor eu contar depois do jantar.  - digo e ela ficam desanimadas.

Emma corta o primeiro pedaço da lasanha e coloca em meu prato, o segundo ela coloca no prato de Katie que me olha com cara de desespero. 

- podem atacar! - diz Emma sorrindo enquanto eu e Katie engolimos seco.

-tudo... Bem, vamos lá. - digo pegando os talheres corto um pequeno pedaço e levo a minha boca começo a mastigar aquela lasanha que não está tão ruim e Katie leva a sua até sua boca. Quando sinto algo começar a queimar na minha boca. Não acredito de novo não.

- PORRA EMMA!

_______________________________________

Iai pessoas blz?

Eu só passei aqui pra dizer que a Amanda está voltando para New York. Será que as meninas vão ficar com raiva dela? Será que vai rolar briga?

E não esqueçam de votar e comentar !

Bjss😘😘

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora