Capítulo 49

9K 598 60
                                    

Amanda

O que está nessas fotos do arquivo X é algo totalmente comprometedor sobre o Yan e depois disso é claro que a minha irmã não vai querer continuar casada com ele, não teria lógica.

- Eu não acredito que o Yan é…é…é

- GAY! - completo.

As fotos são todas dele com outros caras em locais privados, motéis, tem uma filmagem muito comprometedora no quartel, eu nunca imaginaria que o Yan seria homossexual, nunca nessa vida, ele nunca gostou de pessoas homossexual sempre desprezou, isso tudo era só encenação, para esconder sua verdadeira face.

- Eu ainda não tô acreditando nisso, eu…eu - ela nem consegue terminar suas frases de com a mistura de sensações que está sentindo agora.

- Você vai fazer o que é melhor pra todo mundo. - ela afirma e eu rodeio meus braços por seu corpo abraçando-a, minha irmã é uma mulher forte, mas ela não pode está com sua armadura todo tempo.

- É isso mesmo, eu vou encontrar um advogado e dar entrada nos papéis do divórcio.

- Na verdade... eu já deixei tudo pronto, é só você assinar e eu vou falar com um amigo pra dar entrada no divórcio. - lhe entreguei os papéis que estavam na pasta e dei para ela e me levantei pra procurar uma caneta.

- então é assim? Você nem me deixar ter um luto pós descobrindo de traição?

- É sim, você tem que ser rápida pra não dar tempo de querer voltar atrás, eu estou capacitada pra te dizer que é a melhor solução. - Peguei a caneta e entreguei em sua mão.

- Mas e se…

Peguei nós seus ombros e olhei em seus olhos.

- Olívia, você levou um chifre, não tem "E se". - me sentei -  eu já fiz todas as adequações pra você ficar com a guarda da Zara. - olhei nos seus olhos - Mas não esqueça, a escolha é sua, você pode pensar decidir o que você achar melhor.

Ela me começou a ler os papéis e depois de um tempo me perguntou algumas coisas que não entendeu e eu respondi tudo, depois ela pegou a caneta pensando um pouco, até que fechou os olhos e assinou.

- boa escolha. - falei.

- Eu espero… - respondeu baixo.

[…]

Eu, deitada no meu quarto olhando pro teto comecei a pensar em inúmeras coisas sem sentido, meu celular começou a fazer o barulhinho de notificação e eu me estiquei pra pegar.

Recebi um e-mail da investigação que eu pedi sobre o comprovante de pagamento que eu achei a algumas semanas e não encontraram nada.

Tomei coragem e levante da cama, peguei um fone de ouvido e vesti uma calça, caminhei até o quarto da Emma e abri a porta, ela estava deitada e eu bati palmas fazendo ela acordar no susto.

Droga…eu deveria ter filmado esse susto.

- O que?…que foi?

- vamos dar uma volta? - convidei.

- se você me carregar eu vou. - ela se senta na cama.

- qual é Emma vamos lá, eu tô no tédio aqui.

- vai atrás do teu macho e pede pra ele.

As vezes dá uma vontade de dar um tapão na Emma.

- ok, então fica aí, eu vou sozinha.

Ela bufa e se levanta arrumando a juba.

- Eu vou me vestir. - Ela saí andando.

Me sentei na cama dela e fique esperando, a Emma demora demais pra se arrumar.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora