Capitulo 5

22K 1.2K 8
                                    

Amanda

Chegando em Londres eu desembarque do avião e fui direto para o apartamento que minha irmã havia comprado aqui em Londres.

chegando nele o meu queixo caiu quando vi a vista da varanda. Dava para ver toda a cidade dali e a vista era deslumbrante, dá para ver a London Eye daqui e com as luzes da noite ela é espetacula.b

Deixei minhas malas no quarto é fui para o banheiro para tomar um banho,fiz minha higiene e sai com a toalha amarrada nos cabelos e o roupão em meu corpo. Eu havia acabado de vesti minha camisola quando meu celular começou a tocar.

- alô - eu falo indo para a sala.

- olha só quem esqueceu de me ligar!

me lembro agora que havia prometido a Emma que ligaria para ela, mais eu estou tão cansada da viagem que acabei esquecendo.

- Emma, eu já ia te ligar. - ela provavelmente não caiu nessa.

- ata!  Amanda eu te conheço, seu nome deveria ser amnésia porquê você sempre esquece de tudo.

isso que ela acabou de dizer é verdade, mas não 100%, eu esqueço apenas de coisas irrelevantes na maioria das vezes. Eu sou uma pessoa muito ocupada.

- haha muito engraçado. agora deixa eu te falar de como é a vista daqui do meu apartamento. - eu já disse que a vista é maravilhosa?

- ta, não precisa jogar na cara que você está em Londres e eu não. Mais é por isso que eu te liguei, eu falei com a Liv e ela disse que estão precisando de um designer ai em Londres então eu pensei que você poderia guarda essa vaga para sua melhor amiga que te ama muito muito muito.

- Emma eu ainda nem fui na empresa de meu pai...- ouço um suspiro de desanimo e continuo. - mas quando eu for é a primeira coisa que eu vou fazer, então vai logo arrumando sua mala, porque você vai ficar em Londres com sua melh... - nem conseguir terminar de falar.


- ahh!! obrigada você é a melhor amiga que eu poderia ter. Amanda você é demais!

As vezes Emma parece uma criança quando nós conversamos.


- é miga eu sei que sou sua melhor amiga.- digo pondo fim no assunto. passei a noite conversando com Emma no celular e quando terminou nossa conversa eu cai no sono ali mesmo no sofá da sala.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora