Amanda
Acordei um pouco desorientada e abri meus olhos tentando me lembrar de onde eu estou.
Levantei-me do sofá e fui para o quarto com meu celular na mão para colocar para carregar, coloquei no carregador perto do criado-mudo e fui para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho que fez meu corpo se revigorar, sai do banho e fui para o closet olhei no relógio e eram 7:00 horas da manhã.
Vesti uma calça legging cinza, uma regata preta e meus tênis de corrida e fui para a academia que havia no prédio. Fiz meu treino diário e voltei para meu apartamento tomei outro banho e me vesti dessa vez eu estava com uma calça jeans , uma camiseta e um tênis preto. Fui até a cozinha e sentei-me na bancada pensando no que eu iria comer, quando a campainha toca, eu vou em direção da porta para atender.
- quem é? - Perguntei.
- sua vizinha. - uma voz feminina fala.
abro a porta e a encaro.
- Oi sou Katie Miller - olho para ela que está esperando eu me apresentar.
- prazer, Katie. sou Amanda. - digo olhando para ela, que da um sorriso.
- Eu gostaria de te dar as boas vindas ao prédio! - diz ela ainda sorrindo eu lhe devolvo o sorriso.
- obrigada, você é muito gentil! - respondo e o clima Fica meio estranho por alguns segundos então falo para quebrar o gelo. - você gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? - pergunto ela me olha.
- não séria muito incomodo? - ela responde tentando não rir.
- nenhum! Entre, por favor. - falo e assim que adentra meu apartamento nós começamos a rir.
- você já assistiu esse programa? - pergunto ainda rindo.
- claro esse programa é muito famoso lá de onde eu venho - ela responde parando com as gargalhadas é eu pergunto-lhe :
- você é de onde? - Katie olha para mim e fala:
- Bem eu nasci nos Estados Unidos mais quando tinha 3 anos eu fui morar no México com minha tia e depois fomos para o Brasil quando completei 5 anos - eu faço sinal com a mão para que ela se sente no sofá e continue a falar.
Ela é uma pessoa bem legal, eu descobri que Katie veio para Londres para estudar. E que sua tia havia morrido e ela foi mandada de volta para sua mãe nos Estados Unidos. Katie é uma garota jovem que tem uns 21 anos, ela tem cabelos ruivos,olhos claros ela tem um corpo de líder de torcida ela é bem bonita e bem divertida.
Ouço meu celular tocando o que me faz acorda de meus pensamentos.- desculpe, terei que ir atender, um instante.- falo é me retiro da sala em direção ao quarto, vou até a mesa de cabeceira, pego meu celular e vejo a foto de Emma.
O que será?
- alô - digo ao atender o telefone.
- miga, você não vai acreditar...
-o que aconteceu? - pergunto curiosa.
- eu já comprei minha passagem para Londres, Chego ai na sexta-feira. - Emma é muito apressada com suas coisa isso é uma qualidade mas as vezes é um grande defeito.
- você sabe que eu ainda não fui falar com o pessoal da empresa né? - falo para que ela caia na real.
- não se preocupa com isso. Eu falei com seu pai e ele deixou tudo certo eu irei começar na segunda. - arregalo meus olhos e digo:
- mas como você... Conseguiu falar com meu... Pai? - quando Emma está determinada a conseguir algo ela faz de tudo para conseguir e meu pai sempre gostou dela mas eu não fazia ideia que ele gostava tanto.
- Amanda eu não falei diretamente com ele, Olívia fez a ponte com ele, e só me ligou a alguns minutos para falar sobre isso. Espero que você não fique chateada.
chateada? Eu? Imagina eu não estou chateada. Só estou com uma pontada de raiva do meu pai!
- então beleza. Eu tenho que ir tchau! - eu não estou chateada só estou confusa por que meu pai gosta tanto de Emma?
- ta bom até sexta, tchau! - ela fala desligando o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Só Que Não!
RomanceConcluído ✅ Série: Amor & Fortuna ( Livro 1 ) Sinopse: Amanda Hamilton é filha de um dos maiores empresários de New York, mas graças a um desejo de sua mãe ninguém pode saber que ela é uma Hamilton e que ela é bilionária. Richard Walker é um pla...