Capítulo 66

7.1K 575 50
                                    

Amanda

Minha visão ainda estava turva quando eu acordei, e não é na minha cama, está embaçado, mas consigo perceber que estou no hospital por conta do barulhinho do oxímetro.

Minha visão começou a se normalizar e vi um rosto conhecido alí.

- Sr.Stepanov? Por que está aqui? Por que eu estou aqui?

- Você desmaiou no meio da rua, eu e meus funcionários trouxemos a Senhorita para o hospital. - Ele se levanta da cadeira que estava - o médico logo trará seus exames para descobrir por que desmaiou.

Ouvimos dois toques na porta e o médico entrou.

- Prostite, vy poteryali soznaniye iz-za nizkogo davleniya, vam sleduyet byt' vnimatel'neye so svoim zdorov'yem i zdorov'yem vashego rebenka. (Licença, a senhora desmaiou por conta da pressão baixa, a senhora deveria tomar mais cuidado com sua saúde  e a do seu bebê.) - Ele diz e eu olho para o doutor assustada.

- Kakoy detskiy doktor? (Que bebê doutor?)

- Vy ne znali? na pyatoy nedele beremennosti. (A senhora não sabia? Está grávida de cinco semanas)

Como eu não percebi isso? Gente? Grávida?

- Grávida? - Pergunto ainda não acreditando com a notícia.

- Pozdravleniya! (Meus parabéns!) - o médico diz e saí.

Quando foi que… meu aniversário, droga!

Eu vou ser mãe solteira, como eu vou criar uma criança se eu não sei nem cuidar de mim mesma?

- Acho que devo parabenizá-la pela gravidez. - Stepanov diz me lembrando que ele ainda estava aqui.

Coloco minha mão sobre a minha barriga que agora tem um bebê.

- Grávida... - Falei pra mim mesma olhando para minha barriga que ainda não tem nenhum sinal de gravidez.

- Vou falar com o médico sobre sua alta, tente processar a notícia. - Stepanov fala e saí do quarto.

Isso explica, os meus enjoos e tonturas,e eu achando que era estresse.

O que eu faço agora? Eu não sei o que fazer!

Ouvi dois toques na porta e em seguida um dos seguranças do Stepanov apareceu.

- Senhorita, o chefe mandou eu levá-la até o seu hotel. - Ele fala com um sotaque.

- obrigado, mas eu estou em uma pousada.

- então deverá arrumar suas coisas e ir para o hotel, ficará mais segura e os seguranças trabalharam melhor.

- Eu não preciso de seguranças, agradeça ao senhor Stepanov, mas não precisa.

- Senhorita, ele insiste que não deve ficar desacompanhada, os seguranças ficaram na porta do seu quarto de guarda para qualquer coisa que precisar.

Eu devo contrariar as ordens do chefe da máfia? Melhor não!

- Tudo bem, eu aceito. - Falei com um pouco de receio.

Eu não deveria me preocupar quanto a isso, certo?

Certooo??

Subconsciente, é agora que você aparece e diz que eu tô cometendo um erro.

Ok, né…

[…]

Depois que cheguei no hotel, o segurança do Stepanov disse que eu deveria ficar na suite presidencial que ele ia pagar tudo, mas isso eu recusei.

Meu Chefe Só Que Não!  Onde histórias criam vida. Descubra agora