⦧ ° .🌵(S/N)⧽ ⭏˙
Imagine quando você cansa de estar longe do seu noivo e pede para ele tirar férias do caso Kira?
≈≈∞≈≈
-Prepare minha passagem!-Pedi para o mordomo-Vou voltar para Itália!-Cruzei os braços olhando para Lawliete que estava estético no lugar.
-Oque quer dizer com "vai voltar para a Itália" (S/n)?-Tombou a cabeça para o lado com o olhar surpreso.
-Eu quero dizer que:VOU voltar para a Italia querido-Começei a arrumar as malas rapidamente-Agora que veio para o Japão passa mais tempo com o Light do que comigo!-Falei indignada.
-E por que nos...-Iterrompi ele bruscamente.
-"Estamos trabalhando no caso Kira" Legal acho bom querer prender um assassino mas tudo tem um belo limite além do mas, até a Misa tem recebido mais atenção que eu!-Fechei a mala pegando o celular.
-Não complique as coisas (s/n)!-Olhei para ele seriamente-Merda...De novo não-Murmurou
-Querido-Segurei o rosto dele-Sabia muito bem quem era sua noiva antes de pedir-Estalei a língua roubando um selinho dele em seguida saindo do quarto.
-Claro, sabia que minha noiva e uma genia em computação e também viciada em brigadeiro-Ironizou.
-Besta! Nunca mas farei brigadeiro para para você seu idiota-Murmurei-Não vou falar com você enquanto não tirar um tempo para ficar comigo-me joguei na cama enfiando-me embaixo das cobertas.
Escutei um suspiro alto em seguida o cobertor se ergueu e ele também entrou embaixo das cobertas.
-Se você sorri eu passo o dia todinho aqui embaixo com você-Sorriu para mim e eu retribui.
-Feito! Agora passe o dia todinho comigo aqui-Senti ele colocar a cabeça na curva do meu pescoço entrelaçando os bracos na minha cintura.
-Feito-Foi a última coisa que eu escutei antes de receber um beijo mo topo da cabeça e cair no sono.