⦧ ° .-Hideyoshi⧽ ⭏˙Como ela consegue? Roubou meu coração e ainda virou a melhor amiga do meu melhor amigo.
≈≈∞≈≈
O sol entrou pelas curtinas claras do quarto dela,ela estava deitada ao meu lado segurando uma de minhas mãos, seus cabelos (C/C) estavam bagunçados pelo travesseiro em que ela estava, (s/n) era simplesmente linda ao meu ver, quando sorria, triste ou até mesmo com raiva, tudo nela era bonito. Era inverno, o sol estava fraco mas era visível pelo menos um pouco, lá fora as nuvens avisando que nevaria começaram a se formar no céu, peguei meu celular olhando o horário eram exatas 09:00 da manhã. Escutei um bocejo em seguida a olhei, seus olhos (C/o) pararam em mim antes de piscar algumas vezes.
-Bom dia!-Ela se espreguiçou levantando-se, foi direto ao banheiro que o quarto tinha, enquanto isso fui a cozinha ligando a cafeteria, fui ao outro banheiro fazendo tudo que precisava.
Sai, sentindo o cheiro de café fresco, (s/n) estava sentada em frente a mesa olhando algo em seu celular, bebia uma xícara de café.
-Bom dia...-Sorri observando-a, ela fez o mesmo, desligando o celular em pouco tempo depois de uso, seus olhos (C/o) se encontraram com os meus. Um sorriso calmo pairava nos lábios dela.
-Merda...Você tá muito fofa, da vontade de te prender dentro de casa pra ninguém conseguir ver o qual bonita você é-Cruzei os braços afirmando. Ela me olhou antes de começar a rir.
-Calado! Você e ridiculamente bonito e nem por isso eu quero de prender em um pote!-Ela bebeu mais um gole de café em seguida fazendo um beicinho.
-Por que eu não caibo dentro de um pote!-Sorri para ela vendo seu rosto de duvidas.
-Me da um dia e eu te prendo dentro de um pote do seu tamanho se não maior!-Ela desafiou.
-Claro, claro amanhã então veremos-Sorri olhando-a, o restante do dia nos passamos assistindo grey's anatomy na televisão.
[...]
-(S/N)! Dona do meu coração me tira daqui!-Bati na superfície de vidro ainda me perguntando como raios ela arrumou um pote do meu tamanho, ela estava do lado de fora rindo, com o celular na mão e depois o virou deixo amostra que ela havia postado a foto e mandado para Kaneki eu dentro do pote.
Aprendi uma valiosa lição...Nunca duvide do que ela e capaz de fazer.
Pedido completo para EsposadoUchiha