❝//➹{ 🌌՞┆Midoriya.V(1/3)

3.9K 258 19
                                    

Um especial de três partes do
nosso amado esverdeado.

⦧ ° .-Autora⧽ ⭏˙

Você e a namorada do Izuku, em uma missão acaba em um jogo de uma vilã chamada "Parallel universe", o jogo era assim: "você irá parar em três diferentes universos o último será o seu, caso não sobreviva você perde mas se conseguir te dou minha palavra que voltará mas..."
Oque poderia fazer além de aceitar?

≈≈∞≈≈

O forte brilho ofuscou seus olhos, quando pode abrir eles novamente se deparou com a visão que acharia ser normal, as ruas escuras e vazias por causa do horário, então começou a andar a preocura de um lugar que conhecesse. As regras do jogo ainda ecooavam em sua cabeça, esse era um jogo perigoso que dependendo de onde fosse parar seria facilmente morta.

-tsk...-Estalou sua língua já irritada, se arrependeu ao sentir os diversos olhares que surgiram a escuridão naquele mínimo ato seu, um em especial te chamou atenção, os olhos esmeraldas que lhe incaravam como se vissem algo a muito tempo perdido, aquele olhar lhe era familiar.

-Izuku?-Chamou olhando diretamente o local aonde habitava, em segundos ele se retirou das sombras, olheiras que em seu amado não teriam, um terno preto e cabelos mais escuros do que eram, então lembrou-se que aquele não era o "seu Izuku"

-(s/n)...-Sentiu calafrios ao escutar seu próprio nome, sua voz carregada com tristeza-Você...E mesmo ela (s/n)?...Se alguém estiver brincando...Vai perder cada membro antes de ser morto-Você se afastou do esverdeado.

-I-Izuku? Oque está havendo?-Ele lhe olhou mais uma vez, um relampejo de esperança brilhou nos olhos do rapaz, que ficou em silêncio.

-V-Você? Você voltou para mim-A voz no começo falha tomou ânimo, o cheiro de morte sumil de imediato, as sombras pareciam temer Midoriya que cercou seus braços em volta de você-Se isso for...Apenas um sonho?-Sentiu um grande aperto em seu coração, ele lhe apertou mais em seus braços.

-Esta machucando!-Você disse ao sentir o aperto ficar mais forte, ele de imediato lhe soltou, um sorriso fraco apareceu nos lábios dele. Algo picou seu braço aos poucos sentiu sua visão embaçar cada vez mais até escutar ele falar algo como:"não vou lhe perder outra vez querida"

[...]

Abriu seus olhos piscando algumas vezes para se adaptar com a luz do quarto, era um quarto em branco e (s/c), estranhamente similar ao seu, olhou ao redor vendo as fotografias, você parecia sempre sorridente e Izuku não era nada parecido com oque você viu agora.

-Vejo que acordou~-Um sussuro lhe fez pular para o outro lado da cama, era Mina com um sorriso no rosto, a rosada tinha cabelos longos diferente da sua que tinha eles curtos perto as orelhas-(s/n)-chan ninguém acreditou quando o chefe chegou com você nos braços sabia?-A voz enterrada em um misto de tristeza e alegria-...Nos vimos o seu corpo naquele acidente... Não pode ser você ou pode?-Uma gargalhada ecoou no final, a rosada se dirigiu saindo pela porta.

-Okay...Isso foi assustador-Se levantou olhando mais ao redor, em uma caixa próxima a cama encontrou muitos mas muitos recortes de jornais de um acidente que havia acontecido em uma missão de combate.

"Jovem morre após cair de altura muito alta::

Pelo oque os professores disseram (s/n) (s/s) havia caído de uma montanha artificial longe dos estrutores que não puderam salva-la, alunos da turma ainda traumatizados pela morte da colega."

-Por isso aquela cara eu já morri aqui...-Sentiu seu peito afundar, olhou para a porta que foi aberta lhe fazendo fechar a caixa com os recortes e se sentar na cama.

-(s/n)...-A voz de Midoriya invadiu seus ouvidos, não adiantaria nada esbravejar, fazer pirraça ou tentar escapar essa foi uma das regras impostas por ela:" seus poderes não podem ser usados, acredite eu vou estar sempre olhando"-Por que você se parece com ela?-Uma pergunta dificil de responder-Ooh~ (s/n) eu matei aqueles que não puderam lhe proteger...Me livrei dos que alegaram ser bons professores-Um sorriso cercado em uma forte sede de sangue foi em sua direção-Matei cada um deles...para vinga-la-Ele se aproximou, você se afastou até chegar a beira da cama-Mas...Agora me livrei deles e tenho você...Oque poderia melhorar?-Um sorriso travesso dessa vez.

Você se sentiu mal em estar lá, se sentiu mal sabendo que iria sumir em poucas horas e deixá-lo para trás, ele não era o seu Izuku, ele nunca seria e nem chegaria perto de ser o seu Izuku, antes de perceber já estava soluçando no choro, o esverdeado lhe acolheu em seus braços de maneira protetora, a única coisa em que eles eram similares.

-Izuku...-Levantou o rosto vendo o rapaz que lhe incarava-Me desculpe-Um sussuro ele não pareceu se surpreender até ele mesmo no fim sabia que sua amada não iria poder ficar ao seu lado no final de tudo, ele não iria prende-la, ou acortenta-la faria com qualquer outra pessoa menos com ela, ele não era capaz de mantê-la em uma gaiola por isso havia a desmaiado com sedativo envés de simplesmente pegá-la e levá-la longe.

-Eu te amo okay?-Um sorriso frágil nos lábios dele, a calma o cercou em um breve momento um beijo foi roubado antes dele voltar e sair por aquela porta lhe deixando só, piscou antes de aparecer mais uma vez naquela sala, aonde "ela" estava.

-fácil não?-Falou a vilã-Eu podia ter lê jogado no outro universo no qual ele matou cada um dos alunos da sua turma-Gargalhou, foi então que notou ela poderia sim ser morta de fizesse algo errado.




𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 x 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒𝑠 ఌOnde histórias criam vida. Descubra agora